quarta-feira, 6 de março de 2013

'Proibidos', três jogadores do Santa Cruz-RN não enfrentam o ABC



O Santa Cruz-RN terá três desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, contra o ABC. Os atacantes Alvinho e Felipe Alves, e o volante Erivélton, que pertencem ao time alvinegro, não poderão entrar em campo por força de contrato. O trio participou da campanha do tricolor na Copa FNF, a primeira fase do Campeonato Potiguar, quando a equipe conquistou o título do torneio e também uma vaga na Copa do Brasil de 2013.

O Santa Cruz até poderia escalar os atletas, mas para isso teria que pagar uma multa de R$ 100 mil por cada um deles que entrasse em campo. A hipótese foi descartada de imediato pela diretoria do Santa.

Agora cabe ao técnico Wassil Mendes "quebrar a cabeça" para definir o time que enfrentará o ABC. E para tornar a missão do comandante um pouco mais fácil, os dois reforços anunciados recentemente pelo clube já foram regularizados. O meia-atacante Patané e o atacante Wilson, que disputaram a primeira fase do Campeonato Estadual pelo Potyguar, já podem entrar em campo contra o ABC.

ABC e Santa Cruz se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. A partida é válida pela segunda rodada da Copa Rio Grande do Norte, o primeiro turno da segunda fase do Campeonato Potiguar, e está marcada para as 20h30. Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o árbitro do confronto.

No último domingo, o Mais Querido perdeu por 1 a 0 fora de casa para o Potiguar de Mossoró, enquanto o Santa ficou no empate em 1 a 1 com o Alecrim, no Estádio Iberezão, em Santa Cruz.

A comissão técnica alvinegra definiu na tarde desta terça-feira (5), após o treino recreativo realizado no CT Alberi Ferreira de Matos, a relação com os jogadores convocados para a partida contra o Santa Cruz, válida pela 2ª rodada do Campeonato Potiguar, marcada para esta quarta-feira (6), às 20h30, no estádio Frasqueirão.

O treinador Givanildo Oliveira convocou 20 atletas para o confronto. O técnico segue sem contar com os laterais Renato e Raulen, ainda em recuperação de lesões no tornozelo, e com o atacante Bombinha, que trabalha para recuperar o condicionamento. Além destes, o comandante abecedista não terá o atacante Junior, afastado do elenco.

A novidade é o retorno do zagueiro Flávio Boaventura, que teve a pena de suspensão revertida e está apto a atuar.
Confira a lista completa com os relacionados:

Goleiros: Lopes e Andrey;
Laterais: Thiaguinho e Alexandre;
Zagueiros: Flávio Boaventura, Vinicius e Gladstone;
Volantes: Hamilton, Bileu, Edson e Leandro;
Meias: Júnior Xuxa, Raul, Jean Carioca, Walter Minhoca e Diogo Barcellos;
Atacantes: Rodrigo Silva, Romarinho, Jheimy e Vanderlei.

Fonte Site do ABC F.C e globosporte.com/rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário