quarta-feira, 12 de junho de 2013

América perde para o Palmeiras e segue sem vencer na Série B e no Barrettão


O América até tentou, mas não conseguiu passar pelo Palmeiras no estádio Barrettão. O time rubro perdeu por 2 a 0 e segue na vice-lanterna da competição. Os gols da partida foram marcados por Vinícius, no primeiro tempo, e Fernandinho, na etapa complementar.

Sabendo que precisava vencer para recuperar a moral dentro da Série B, o América entrou em campo determinado em buscar um bom resultado. Nos primeiros minutos de partida, as duas equipes disputavam a bola e tentavam abrir o placar. O Palmeiras teve a primeira chance aos 10 minutos com Caio, que recebeu bom cruzamento, mas o chute foi para fora.

O América teve a chance de chegar ao gol aos 20 minutos. Após cobrança de falta, Bruno saiu mal do gol e quase André Luiz marcou contra. Mais organizado em campo, o Palmeiras abriu o placar aos 27 minutos. Após bom cruzamento, Vinícius tirou do zagueiro e chutou na saída do goleiro Andrey. Aos 38 minutos, Cascata chutou forte e a bola passou por cima do gol de Bruno.

No segundo tempo o Palmeiras quase ampliou o placar aos 3 minutos com Serginho, mas Andrey fez boa defesa. O América tentou armar algumas jogadas e aos 27 minutos quase empatou a partida com Júnior Negão, mas o goleiro fez a defesa. Aos 42 minutos, o América teve um pênalti não marcado. Ebinho foi derrubado por Marcelo Oliveira dentro da área e o juiz mandou seguir. Aos 46 minutos, Ananias chutou e a bola explodiu na trave, no rebote, Fernandinho marcou o gol que definiu o placar no Barrettão.

Agora, o América terá a parada da Copa das Confederações para treinar forte e tentar recuperar os pontos perdidos nestas seis primeiras rodadas da Série B.

Ficha Técnica
Local Estádio Manoel Barretto
Cidade Natal
Data 11/06/2013
Horário 21h50
Competição Brasileiro série "B"
Jogo
América-RN 0 x 2 Palmeiras-SP
Arbitragem

Á - Ricardo Marques Ribeiro (MG)
A1 - Marcos A da Silva Brigido (CE)
A2 - Otavio Correia de Araujo Neto (AL)
Público pagante - 4.632
Renda - R$ 87.485,00
Cartões Amarelos - Para Márcio Passos, Cascata do América-RN, Tiago Real, Maurício Ramos, Ayrton do Palmeiras-SP
Gols - De Vinícius aos 27' 1T e Fernandinho aos 46' 2T para o Palmeiras

América-RN
Andrey; Norberto, Zé Antonio, Edvanio e Renatinho; Márcio Passos, Fabinho (Jerson), Daniel (Alex) e Cascata; Vinicius Pacheco (Edinho) e Júnior Negão, Técnico Roberto Fernandes.

Palmeiras-SP
Bruno; Ayrton, André Luiz, Maurício Ramos e Juninho; Henrique, Wesley e Tiago Real (Fernandinho); Serginho (Ananias), Vinícius (Marcelo Oliveira) e Caio, Técnico Gilson Kleina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário