quinta-feira, 7 de março de 2013

Urgente!!

Conmebol muda punição e Timão terá torcida no Pacaembu pela Libertadores

Corinthians terá torcida nos jogos em casa, mas não quando for visitante em competições continentais



Após julgamento na tarde desta quinta-feira, a Conmebol comunicou que a punição ao Corinthians de jogar com portões fechados na Libertadores foi revogada. Com isso, o Timão poderá ter torcida já no próximo jogo, na quarta-feira, contra o Tijuana, no Pacaembu. Em contrapartida, a torcida do clube não poderá comparecer a jogos fora de casa pelos próximos 18 meses.
A decisão, que deveria ter saído na quarta, foi adiada para esta quinta pelo Comitê Disciplinar da entidade sul-americana. O órgão foi formado pelo uruguaio Adrián Leiza, o colombiano Orlando Morales e o chileno Carlos Tapia. O presidente, Caio Cesar Vieira Rocha, por ser brasileiro, não participou do julgamento.

Na quarta passada, diante do Millonarios (COL), o Timão já não pôde contar com torcida, mas quatro torcedores entraram no Pacaembu porque portavam uma ordem judicial que permitia a presença deles. Já na última quarta, em Tijuana, torcedores do Timão entraram no estádio Caliente infiltrados no meio da torcida mandante. Membros da uniformizada Camisa 12 chegaram a estender uma faixa, mas a peça foi retirada pela polícia local.

A punição que imperava era uma medida cautelar da Conmebol, no dia 21 de fevereiro. O Corinthians havia entrado com um recurso para tentar anular a punição duas vezes e não obteve sucesso. O clube achou injusto ser o culpado pela morte do torcedor boliviano Kevin Beltrán Espada, de 14 anos, no duelo entre San José e Timão, em Oruro (BOL), pela primeira rodada da Libertadores. O jovem morreu ao ser atingir por um sinalizador naval atirado por um torcedor corintiano.

Desde o dia do jogo, 12 corintianos estão presos em Oruro, indiciados como responsáveis ou cúmplices do homicídio. Em São Paulo, o menor H.A.M., de 17 anos, apresentou-se à Vara da Infância e da Juventude de Guarulhos, assumindo ser o autor do disparo que matou Kevin. A polícia boliviana, no entanto, ainda duvida das versões apresentadas pelo menor e pelos 12 indiciados e não define quando eles serão liberados para voltarem ao Brasil.

Resultados, Gols, Classificação e 3ª rodada do Campeonato Potiguar


Aconteceram quatro jogos nesta quarta feira (6), pela 2ª rodada da 2ª fase do Campeonato Potiguar, todos os jogos começaram às 20h30.

Confira a rodada:

Jogo: Corintians 3x0 ASSU
Local: Estádio Marizão, em Caicó)
Árbitro: Andrielly Elkeitt de Oliveira
Assistente 1:Francisco Jailson Fernandes da Silva
Assistente 2: Allan Lopes de Oliveira
Gols - Ebinho 22' 1T, Didi 5' 2T e João Paulo 46' 2T para o Corintians de Caicó
Jogo: Baraúnas 0x1 América
Local: Estádio Nogueirão, em Mossoró.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo
Assistente 1: Ubiratan Bruno Viana
Assistente 2: Carlos Roberto Gomes da Silva
GolsCléo 17' 2T para o América
 
Jogo: Alecrim 2x5 Potiguar de Mossoró
Local: Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.
Árbitro: Suelson Diógenes de França Medeiros
Assistente 1: Izac Márcio da Silva Oliveira
Assistente 2: Aldeilma Luzia da Silva
Gols -  Bruno Recife 1' 1T ,  Rico 23' 1T para o AlecrimAlan 28' 1T (contra),  Robertinho 46' 1T, Daniel 23' 2T, Radamis 39' 2T e Radamis 46' 2T para o Potiguar de Mossoró
 
Jogo: ABC 2x1 Santa Cruz
Local: Estádio Frasqueirão, em Natal
Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro
Assistente 1: Flávio Gomes Barroca
Assistente 2: Leandro Lincoln Santos Neves
GolsJheimy 26' 2T, Rodrigo Silva 36' 2T para o ABCMadson 33' 2T para o Santa Cruz
 

CLASSIFICAÇÃO - 2ª Rodada

Clube
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
A%
Corintians
6
2
2
0
0
6
1
5
100,0
Potiguar-M
6
2
2
0
0
6
2
4
100,0
ABC
3
2
1
0
1
2
2
0
50,0
ASSU
3
2
1
0
1
4
5
-1
50,0
América
3
2
1
0
1
2
3
-1
50,0
Santa Cruz
1
2
0
1
1
2
3
-1
16,7
Alecrim
1
2
0
1
1
3
6
-3
16,7
Baraúnas
0
2
0
0
2
2
5
-3
00,0

3ª rodada – Domingo dia 10/03

Em Mossoró – Baraúnas  x  ABC F.C
Em Caicó – Corintians x Alecrim F.C
Em Goianinha – América   x  Sport Clube Santa Cruz
Em Assú – ASSU   x Potiguar de Mossoró

Fonte Jarbas Fonsêca


Mesmo com Maracanã fora do prazo, Fifa se esquiva e não admite atraso



  Palco da final da Copa das Confederações de 2013, o Maracanã está atrasado. Com 87% do projeto concluído, o estádio só ficará pronto, segundo os responsáveis pela obra, no dia 27 de abril. Inicialmente, o prazo estipulado pela Fifa às sedes da competição que ocorre de 15 a 30 de junho era 15 de abril. A entidade, porém, não admite que a arena carioca será entregue fora da data combinada.

Nesta quinta-feira, a 100 dias do início da Copa das Confederações, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, se esquivou ao comentar a situação complicada do Maracanã.
- A data de 27 de abril era a que sempre tivemos em nossa agenda. Eu não sei de onde saiu essa data de 15 de abril. Portanto, da nossa parte, não foi uma mudança. O governador (Sérgio Cabral) nos disse pessoalmente que o estádio ficará pronto e se comprometeu a isso. Mas é claro que aquela foto com o campo alagado não é das melhores, mas essas coisas acontecem - declarou Valcke (NR: 15 de abril foi dado como dia limite para pelo presidente da CBF e do COL, José Maria Marin, durante evento em novembro de 2012).as sedes da Copa das Confederações 

  
Outra data também já foi usada pelo governo do Rio para a entrega do estádio: 24 de maio, poucos dias antes da Copa das Confederações. Dentro do prazo ou não, o fato é que a Fifa solicitou uma reunião extra com os envolvidos na obra do Maracanã para esta sexta-feira, no Rio de Janeiro.

- Foi convocada uma reunião para a manhã desta sexta-feira com todos os envolvidos para tratar todas as questões do Maracanã. Todos estamos trabalhando nos interesses do Rio de Janeiro - acrescentou o secretário-geral da Fifa.

  Nesse encontro, a Fifa quer definir com os representantes da sede do Rio de Janeiro as datas dos eventos-testes a serem realizados no Maracanã.

- Isso será tratado na reunião de sexta. Precisamos saber o que será entregue no dia 27 de abril. Se será 100% ou não. Não só no estádio, mas no entorno. Vão participar algumas pessoas do COL, da Fifa, do Governo e da Odebrecht. Será uma reunião onde todas as partes do estádio serão discutidas -  disse Valcke.
Na última terça-feira, por conta da chuva, o estádio do Maracanã ficou completamente alagado na região onde será o gramado. Mas Valcke não associa essa reunião aos problemas por conta da tempestade que atingiu o Rio de Janeiro.

Fonte globoesporte.com


Promessa brasileira do Real vira espanhol, mas ainda sonha com seleção


Começar nas categorias de base de um time pequeno ou médio e ser desejado por um grande clube nacional. Depois de contratado, jogar bem e entrar na mira de um gigante europeu e ter a chance de uma nova transferência. Esse é o caminho mais comum de jovens no Brasil que têm o sonho de atuar nos tops da Europa. Mas existem conhecidos “atalhos” para acelerar esse processo.

Natural da pequena cidade de Prata, em Minas Gerais, Jean Carlos Silva Rocha foi desses que pôde conseguir a grande chance pulando etapas. Mas para isso não faltou ousadia sua e da família. O jovem que completará 17 anos em maio é um dos destaques do time juvenil C do Real Madrid, que lidera o regional da categoria com 16 vitórias em 22 jogos. Ele é titular e já marcou dez gols na temporada.

Jean tentou jogar em times da região de Prata e até em Uberaba, um centro maior de Minas Gerais. Mas decidiu arriscar de verdade quando tinha apenas 11 anos. Resolveu tentar a vida na Espanha.

Sua mãe, Maria, separada do pai de Jean, tinha amigos espanhóis e não se intimidou ao perguntar se poderiam ficar um tempo por lá para que Jean e o irmão Jarbas tentassem a carreira em clubes da Espanha. Foram para Madri em 2007.

“Uma hora decidimos tentar algo fora do Brasil e minha mãe tinha amigos fora do país. Foi uma decisão minha, do meu irmão e da minha mãe. Ficamos na casa de uma família de amigos dela no começo, foi tudo difícil, estávamos com pouco dinheiro”, lembra Jean.

O garoto jogou na base de uma equipe amadora chamada Yanida. Foi observado pelo Tenerife, das Ilhas Canárias, e mudou de time. Até que em 2010 foi observado pelo Real e teve um convite para fazer um teste. “Penso que é o melhor time do mundo, torço pelo Real e um sonho virou realidade. Me chamaram para fazer testes e me receberam muito bem. Passei nos testes”, lembra, feliz.

Não esperava naquela temporada ter essa chance, nem passava pela minha cabeça. Falei ´nossa cara, vamos dar tudo´”, continuou.


Fonte Uol Esportes

América vence Baraúnas, em Mossoró


O América viajou até a cidade de Mossoró para enfrentar o Baraúnas, na noite desta quarta-feira (6). Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar, o alvirrubro da capital venceu por 1 a 0, com um golaço do atacante Cléo, aos 16 minutos do segundo tempo.
O jogo foi equilibrado, com leve predomínio americano. As ações ofensivas das duas equipes fizeram com que os goleiros Dida e Ramón trabalhassem bastante. A primeira oportunidade do jogo foi do time da casa, aos 5 minutos, quando Binho chutou de longe e obrigou o goleiro alvirrubro a fazer bela defesa, jogando a bola para escanteio.
Precisando pontuar na competição, o América foi para o ataque. Cascata, em cobrança de falta, aos 7 minutos, e Cléo, num chute forte que rebateu na zaga adversária, aos 9, levaram perigo à meta defendida pelo goleiro Ramón. Aos 17, o meia Cascata lança Tiago Adan, mas o goleiro tricolor evita o drible.
Ainda no primeiro tempo, o Baraúnas tem um gol anulado por impedimento e Cascata arranca do meio de campo, passando por vários advesários, para carimbar a trave, num belo lance. Já na segunda etapa do jogo, as equipes produziram menos ofensivamente, até que Cléo, num chute de longa distância, faz um golaço! A bola ainda tocou no travessão antes de morrer no fundo do gol. Depois da abertura do placar, poucos foram os ataques de perigo, para ambos os lados.
Após a vitória, o América receberá o Santa Cruz, neste domingo (10), no Estádio Nazarenão, em Goianinha, na reestréia do técnico Roberto Fernandes. A partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Potiguar.

Técnico Roberto Fernandes retorna ao América



O técnico responsável pelo título estadual de 2012 e nona colocação na série B do Campeonato Brasileiro deste mesmo ano, Roberto Fernandes, volta a comandar o alvirrubro potiguar.
O presidente do América, Alex Padang, fez o anúncio através de seu twitter. "Roberto Fernandes está de volta ao América, inclusive com salário um pouco menor entendendo a responsabilidade do presidente, que jamais fez, nem fará irresponsabilidades com o Mecão. Seja bem vindo amigo!", postou Alex Padang. A repercussão da notícia nas redes sociais foi bastante positiva.
Os torcedores americanos demostraram entusiasmo, aprovando o retorno do treinador. Roberto Fernandes acompanhará a partida entre América e Baraúnas, realizada em Mossoró, nesta quarta-feira (6), e reassumirá o comando da equipe no treinamento da quinta-feira (7), no CT Dr. Abílio Medeiros, em Parnamirim.

Fonte Assessória de Imprensa  

Palmeiras leva gol do Tigre no último lance, perde e se complica na Libertadores


O Palmeiras perdeu diversas oportunidades e foi castigado na Argentina. O time alviverde levou gol do Tigre, marcado por Peñalba, aos 49 minutos e perdeu o jogo por 1 a 0, no estádio José Dellagiovanna, em Victoria, Com a derrota, o time fica na última colocação do grupo, ao lado da própria equipe argentina, e se vê obrigado a vencer os dois jogos em sequência no Pacaembu, diante de Tigre e Libertad-PAR.

O time alviverde teve excelente chances no jogo. A melhor delas com Kleber, aos 48 minutos, ao aparecer livre na frente do goleiro Cousillas, mas exagerar na tentativa de dribles e perder a bola para o adversário. O castigo veio segundos depois com o gol do Tigre após cobrança de falta pela meia esquerda e desvio de cabeça de Peñalba.

Após três rodadas, o Palmeiras soma três pontos. O problema é que time foi ultrapassado pelo Sporting Cristal-PER, que empatou por 2 a 2 com Libertad, Assunção, no Paraguai. O time peruano tem quatro pontos. O paraguaio lidera com sete.

O próximo jogo de Palmeiras e Tigre na Libertadores é justamente o confronto de volta no Pacaembu, marcado apenas para o dia 2 de abril. No domingo, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista, o alviverde faz o clássico contra o São Paulo, no Morumbi.

Para começar o jogo, Gilson Kleina optou por trocar o 4-5-1 dos quatro jogos anteriores do Palmeiras pelo tradicional 4-4-2. A aposta era na experiência de Valdivia e Kleber, mas o rendimento dos jogadores no primeiro tempo foi bem abaixo do esperado.

O alviverde teve espaço, dominou o confronto no meio-campo, mas pouco arriscou. Jogadas individuais eram tentadas basicamente por Wesley e Vinicius. O arrojo dos dois jogadores foi o que teve de melhor o time no primeiro tempo.
Enquanto isso, o Tigre só assustava em lances de bola parada. Por sinal, na grande maioria delas, os argentinos levaram vantagem sobre a defesa palmeirense. No melhor momento da etapa, Fernando Prass salvou o que parecia ser o gol de Echeverría após uma cobrança de escanteio ao sair em cima da bola evitando o chute do defensor.

O Palmeiras entrou em campo preparado para catimba e violência do adversário. Coisas que não aconteceram. O time argentino não apresentou as mesmas características conhecidas nos duelos da final da Sul-Americana no ano passado contra o São Paulo. O time visitante teve tranquilidade para jogar.

A emoção na primeira etapa foi baixa. O jogo foi tecnicamente fraco, mas apesar disso os treinadores não modificaram as equipes na volta do intervalo.

Com o mesmo espaço dado pelo Tigre no primeiro tempo, Gilson Kleina tentou mudar o time com a entrada de Maikon Leite. Só que o Palmeiras só ganhou força quando Patrick Vieira foi colocado na vaga de Vinicius.

O Palmeiras parecia capaz de fazer o gol da vitória no fim da partida. Charles, que entrou no jogo na vaga do lesionado Maikon Leite, perdeu boa chance na entrada da área. Só que segundos depois, Vilson foi expulso, e prejudicou o time que levou o gol no lance final do jogo.

Fonte Uol Esportes

Gol impedido impõe ao Corinthians sua 1ª derrota na Libertadores


Um gol impedido impôs ao Corinthians sua primeira derrota na Copa Libertadores desde a queda para o Tolima em 2011 e impediu o clube de igualar um recorde histórico. Com o 1 a 0 sofrido diante do Tijuana e seu gramado sintético, o time do técnico Tite vê os mexicanos dispararem na liderança do grupo e deixa escapar a chance de ter a maior invencibilidade da história da Copa Libertadores.

Agora, o Tijuana soma nove pontos no Grupo 5, enquanto o Corinthians é o vice-líder com quatro, seguido de perto pelo Millonarios, da Colômbia, com três. O San Jose, da Bolívia, é o lanterna da chave com apenas um ponto ganho.

Se passasse ileso pela viagem ao México, o Corinthians chegaria a 17 partidas sem perder na Libertadores, contando as 14 da edição do ano passado, vencida de forma invicta. Na década de 1960, o Sporting Cristal, do Peru, somou a mesma sequência em três participações distintas, marca nunca igualada desde então.

Para quebrar essa série positiva do Corinthians, o Tijuana contou com seu incômodo gramado sintético e, principalmente, com a ajuda da arbitragem. O erro do bandeirinha, que não viu o impedimento de Gandolfi no lance do gol, foi fundamental para definir o placar de um jogo tecnicamente limitado. "Arbitragem foi ridícula", desabafou Paulinho após o apito final.

O Corinthians sentiu o gramado sintético desde o início. Dominar a bola para os brasileiros era um suplício, enquanto os mexicanos esbanjavam naturalidade trocando passes em sua defesa e assustava com Martinez e Riascos pelas pontas.

Agora, o Corinthians passa mais um dia na cidade mexicana e chega ao Brasil na próxima sexta. No fim de semana, o compromisso dos alvinegros será já no sábado, contra o Ituano, com a expectativa de um Pacaembu lotado. Na quarta que vem, é a vez do Tijuana vir a São Paulo para o jogo de volta, decisivo para as pretensões das duas equipes na primeira fase.

Fonte Uol Esportes

CEARENSE: Começa returno e dupla da capital estreia nesta quinta-feira


Na abertura da segunda fase do Campeonato Cearense, dois jogos abriram a primeira rodada, nesta quarta-feira(06). Na capital, o Ferroviário bateu o Guarani de Juazeiro por 2 a 1, no Estádio Presidente Vargas. Os anfitriões continuam embalados, já que ficaram em segundo lugar no primeiro turno, com 30 pontos ganhos. Já largaram nesta fase com um ponto de bonificação. O Leão acabou em quarto, com 25.
No outro jogo da noite, Horizonte e Tiradentes ficaram no empate em 2 a 2 no Estádio Domingão. O Galo do Tabuleiro pode ser considerado um dos favoritos ao título cearense, já que acabou na liderança da primeira fase do estadual, com 34 pontos. E entra nesta fase com dois pontos. O Tigre fez campanha mais modesta e terminou em quinto lugar, com 22 tentos.

Continua hoje
Nesta quinta-feira907), os dois gigantes do Ceará voltam ao Campeonato Cearense, após terem jogado a Copa do Nordeste. O Fortaleza sai pra jogar contra o Icasa, no Estádio Romeirão, às 20h15. O Tricolor de aço chegou a semifinal da Copa do Nordeste, sendo eliminado pelo Campinense.

O Ceará faz a sua estreia no estadual contra o Guarany de Sobral, também às 20h15, no Estádio Presidente Vargas. O Vovô também chegou à semifinal da Copa do Nordeste, mas foi eliminado pelo Asa de Arapiraca.

Confira os jogos da 1.ª rodada do segundo turno:
Quarta-feira
Ferroviário 2 x 1 Guarani de Juazeiro
Horizonte 2 x 2 Tiradentes

Quinta-feira 07/03/2013
20h15
Icasa x Fortaleza
Ceará x Guarany de Sobral
Fonte Futebol Interior 

Em casa, Corintians-RN passa fácil pelo Assu e lidera primeiro turno


Embalado pela vitória fora de casa diante do América-RN, o Corintians-RN bateu o Assu por 3 a 0 na noite desta quarta-feira(06), e é líder do Campeonato Potiguar. O duelo foi realizado no Estádio Marizão, em Caicó. Com a vitória, o time caicoense chega aos seis pontos, mesma pontuação do Potiguar de Mossoró, mas leva vantagem no saldo de gols. A equipe assuense, que tem três pontos, aparece na quarta posição.

O jogo

O Corintians abriu o placar ainda no primeiro tempo. O atacante Ebinho marcou aos 23 minutos. É foi o terceiro gol dele nesta segunda fase. O atacante Didi teve boa oportunidade de ampliar, mas parou no goleiro Dida. No final da primeira etapa, Paulinho cobrou falta, e David Escorpião evitou o empate.

Após o intervalo, logo aos cinco minutos e vinte segundos, o Galo do Seridó voltou a balançar as redes. Em bate-rebate na grande área, a zaga do Assu parou e Didi apareceu livre para bater para o gol. Didi também assustou Dida em cobrança de falta, mas o goleiro do time assuense salvou.

Aos 43 minutos e 10 segundos, Jozicley fez grande jogada e tocou para João Paulo, que marcou o terceiro gol do Corintians, fechando a goleada.

Na próxima rodada, o Corintians volta a jogar em casa, diante do Alecrim. Já o Assu recebe o Potiguar de Mossoró no Estádio Edgarzão. Os dois jogos serão disputados no próximo domingo.

Ficha Técnica

Local Estadio Marizão
Corintians de Caicó 3 x 0 ASSU
Arbitragem
A - Andrielly Elkeitt de Oliveira 
A1 - Francisco Jailson Fernandes da Silva 
A2 - Allan Lopes de Oliveira
4º - Rodrick Kenedi O. Santos
Del - Antônio Araújo

Corintians-RN
David, Everton(Elber), Fábio Seixas, Mecinho, Índio, Ramon, Joziclei, Leleu(Judson), Thiago Santos, Didi Galo(João Paulo), Técnico - Gilberto Gaúcho

Assu
Dida, Alyson(Diego), Oliveira, Serginho, Assis(Weslei), Ausgusto, Rivardinho, Juninho Bahia(Mazioly), Paulinho, Marcelo PB, Técnico - Netinho Matias

Cartões Amarelos
Everton e Ebinho do Corintians, e Oliveira, Ricardinho, Juninho Bahia, e Mazioly do Assu

Gols
Ebinho aos 23min do 1º'T, Didi Galo aos 5min e 20 seg do 2º'T e Ebinho aos 45min e 10seg do 2º'T.
Publico - 948 
Renda - 7.409,00 R$.

Fonte globoesporte.com/rn e Jarbas Fonsêca

PERNAMBUCANO: Náutico volta a golear e mantém a ponta


O Náutico voltou a golear no Campeonato Pernambucano. Nesta quarta-feira(06), a vítima foi o Salgueiro, que levou a sacolada de 4 a 0 em casa, no Estádio Salgueirão, em partida válida pela quarta rodada do estadual. A vitória deixou o Timbu na ponta, com nove pontos. O Carcará do Sertão está em sexto, com seis tentos.

O vice-líder Santa Cruz enfiou 2 a 0 no Ypiranga, fora de casa. Com a vitória, a Cobra Coral chegou aos nove pontos e encostou no líder Náutico, também com nove. Os anfitriões estão em sétimo, com cinco tentos.

Outro grande que jogou nesta quarta foi o Sport, que ficou apenas no empate em 1 a 1 contra o Pesqueira, no Estádio Ilha do Retiro. Em quinto, o Leão tem sete pontos enquanto que os visitantes estão em sétimo, com quatro.

Em Caruaru, o Porto venceu o Petrolina por 2 a 1, no Estádio Antônio Inácio e alcançou a terceira posição na tabela, agora com oito tentos. O Tigre está em décimo, com apenas três pontos ganhos.

Serra Talhada e Belo Jardim ficaram no 2 a 2 no Estádio Pereirão. O resultado não foi bom para as duas equipes, já que os donos da casa, em terceiro com sete pontos, poderiam ter encostado nos líderes. O Calango está em 11º, com dois tentos.

No Estádio Barbosão, o Chã Grande ficou no empate em 1 a 1 com o Central. O Furacão é o lanterna, com dois pontos e o Centralino é o nono, com quatro tentos.

Confira os resultados da quinta rodada do Pernambucano:
Salgueiro 0 x 4 Náutico
Ypiranga 0 x 2 Santa Cruz
Sport 1 x 1 Pesqueira
Porto 2 x 1 Petrolina
Chã Grande 1 x 1 Central
Serra Talhada 2 x 2 Belo Jardim

Confira a classificção apos a 4ª rodada
 

ClubePGJVEDGPGCSGA%
Náutico943011961375,0
Santa Cruz9430163375,0
Porto8422086266,7
Serra Talhada74211106458,3
Sport7421165158,3
Salgueiro6420247-350,0
Ypiranga5412178-141,7
Pesqueira4411267-133,3
Central4411234-133,3
10º
 Petrolina34103514-925
11º
Belo Jardim2402246-216,7
12º
Chã Grande24022511-616,7

Fonte Futebol Interior