domingo, 31 de março de 2013

As Rádios Caicó AM, Ouro Branco e Rural AM Parelhas transmitem a decisão do turno entre América vs Corintians de Caicó


As Rádios Caico AM,Ouro Branco de Currais Novos e Rural AM Parelhas transmitem hoje 31, a partida válida pela final do Campeonato Estadual, América vs Corintians de Caicó as 17h, no Estadio Nazarenão em Goianinha. As três emissoras que constituem uma grandiosa audiência em toda Região Seridó e grande parte da Paraíba e Pernambuco, se uniram para cobrir o representante do Seridó no Certame Estadual, a transmissão começa a partir das 15:30 horas, com o programa Aguardando o Futebol, pois a bola começa a rolar para a grande decisão as 17h. E você pode acompanhar a jornada esportivo das emissoras acima sitadas, não só pelo Radio, mas também pela internet sites, http://www.radiocaico.com.br, http://www.radioourobrancoam.com.br e www.ruralam.com.br ao vivo para todo Mundo.

                                                                                                    
Ficha Técnica
Local Estadio Nazarenão
Horário 17 horas
Jogo América/RN vs Corintians de Caicó
Arbitragem
A - Flávio Roberto Sales de Lima
A1 - Luiz carlos Câmara Bezerra
A2 - Valdomir Antônio de Araújo Júnior
 - zandick Gondim Alves Júnior
Del - A definir 


Você também pode participar da Jornada Esportiva, ligando para o (84) 3421-4181 ou enviando a sua mensagem de texto para o (84) 9989-7312, seja você mais um a fazer parte deste sucesso.
Narração Jarbas Fonsêca
Comentários Rogério Queiros 
Reportagens J. Simões e Toscano Neto
Plantão e Áudio Meryelle Mara      

Escala de Arbitragem para o jogo Final do 1º turno!



A primeira partida da Final do campeonato Estadual foi comandada por Ítalo Medeiros tendo como assistentes, Flávio Gomes Barroca e Vinícius Melo de Lima teve um boa atuação e já no domingo, no Nazarenão, o rei dos cartões, Flávio Roberto Sales de Lima apita, auxiliado por Luiz Carlos Câmara Bezerra e Valdomir Antonio de Araújo Júnior, comandaram a 2ª e ultima partida que definira o Campeão Estadual do 1º turno, conquistando um carro 0KM, e as vagas na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2014.

Ficha Técnica
Local Estadio Nazarenão
Horário 17 horas
Jogo América/RN vs Corintians de Caicó
Arbitragem
A - Flávio Roberto Sales de Lima
A1 - Luiz carlos Câmara Bezerra
A2 - Valdomir Antônio de Araújo Júnior
 - zandick Gondim Alves Júnior
Del - A definir 

América-RN anuncia relacionados e não confirma substituto de Norberto



O América-RN concentra suas atenções para a decisão do primeiro turno do Campeonato Potiguar, neste domingo. A partida contra o Corintians-RN será no Estádio Nazarenão, em Goianinha, com início às 17h. O técnico Roberto Fernandes não terá o lateral-direito Norberto, que cumprirá suspensão automática, e relacionou 22 jogadores para o duelo.
A novidade é a presença do lateral-esquerdo Renatinho Potiguar e do volante Régis, além do zagueiro Ita, relacionado porque Ramon foi emprestado ao Baraúnas.
Roberto Fernandes não confirmou o substituto de Norberto, já que não tem outro lateral-direito de ofício no elenco. As opções seriam o deslocamento do volante Fabinho ou a entrada do garoto Felipe Macena, ou até mesmo de Régis.
O América venceu o primeiro jogo da final por 2 a 0, em Caicó, e tem a vantagem de ser campeão mesmo perdendo por até dois gols de diferença neste domingo. A expectativa da diretoria é de que os 5.000 ingressos colocados à venda se esgotem.
Pês no Chão 
Cascata reforça que o Corintians merece atenção, já que venceu o próprio América por 3 a 1, em Goianinha, na estreia das equipes no primeiro turno.
- Não podemos esconder que temos uma vantagem considerável, mas sabemos como é o futebol. A equipe do Corintians é uma equipe perigosa, que criou algumas oportunidades, principalmente no segundo tempo. E já nos venceram em casa nesse campeonato - declarou.
No domingo, o América tem a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para ser campeão.
- Temos que pensar que não tem nada definido e continuar com toda a humildade. Ainda não conquistamos nada. Eles já nos venceram em casa, na estreia do campeonato. Temos que continuar com os pés no chão e focar no jogo do próximo domingo - ressalta.
Relacionados

Goleiros Dida e Wendell;
Zagueiros Edson Rocha, Índio, Alysson e Ita;
Laterais Bruno e Renatinho Potiguar;
Volantes Ricardo Baiano, Daniel, Fabinho, Felipe Macena, Régis e Gercimar;
Meias Cascata, Netinho e Índio Oliveira;
Atacantes Tiago Adan, Taiberson, Alemão, Glácio e Jorge Santos.
Fonte Globo Esporte RN