terça-feira, 2 de julho de 2013

Torneio início mirim e primeira rodada da 1ª Copa Meira de Playstation é sucesso!


O torneio início da primeira Copa Meira de Playstation menores de 13 anos foi realizado nesta segunda(01), na residencia do empresário Nim Meira, ao lado da praça da Saudade no centro de Jardim do Seridó, foi um grande sucesso, com ótimos jogos e bom desempenho dos jogadores segundo a organização. O evento começou as 19:30h com categoria mirim, na sequencia tivemos a abertura dos jogos da turma acima de 14 anos, confira os resultados da turma mirim e apos dos demais.

Torneio menores de 13 anos. 
Primeira Fase, eliminatória;
1º - jogo - Gabriel Carlos 0 x 1 Matheus Ítalo
2º - jogo - Luiz Eugênio 1 x 0 Hiago José
3º - jogo - Ilison de Oliveira 0 x 1 Jarbas JR.
4º - jogo - João Victor 0 x 1 Willian Robert
5º - jogo - André 0 x 0 Anthony Hilário
6º - jogo - Gabriel Barbosa 1 x 0 João Henrique
7º - jogo - Francildo Jr. 0 x 0 Arthur Nataniel
8º - jogo - Gian Cunha 6 x 0 Luan Carlos
9º - jogo - Israel 0 x 0 Willian Germano
10º - jogo - Diego Dantas 1 x 0 Lucas Nascimento

Segunda fase;
Quartas de Final
11º - jogo - Matheus Ítalo 0 x 1 Luiz Eugênio
12º - jogo - Jarbas Jr. 4 x 3 Willian Robert
13º - jogo - Gabriel Barbosa 3 x 1 Gian Cunha
14º - jogo - Pedro Henrique 0 x 1 Diego dantas

Terceira fase;
Semi Finais
15º - jogo - Luiz Eugênio 0 x 1 Jarbas Jr.
16º - jogo - Diego Dantas 0 x 5 Gabriel Barbosa

Quarta fase;
Disputa de terceiro lugar
17º - jogo Luiz Eugênio 1 x 1 Pedro Henrique
Nos Pênaltis Luiz Eugênio 4 x 2 Pedro Henrique

Quinta fase;
Final
18º - jogo - Jarbas Jr. 1 x 8 Gabriel Barbosa

Sendo assim, o torneio início mirim dos menores de 13 anos, terminou como grande campão Gabriel Barbosa, Vice campeão Jarbas Jr. e terceiro lugar Diego Dantas.

A competição dos acima de 14 anos começou bem acirrada, com excelentes jogos, confira os resultados.
Primeira fase eliminatória;
Grupo "A"
1º - jogo - José Eduardo 1 x 3 Eliakim
2º - jogo - Bruno Oliveira 4 x 3 Fábio
Grupo "B"
3º - jogo - Franciedson 3 x 2 Victor Afonso
4º - jogo - Robinho 5 x 0 Rony Ere 

Já classificados a próxima fase estão, Eliakim, Bruno Oliveira e Robinho. A competição que tem a organização do Empresário Nim Meira e do Narrador Jarbas Fonsêca, é coordenada por Raul Reidner, Edmundo Azevedo, Jeime e Medeirinho, terá prosseguimento nesta quarta feira dia 03 de Julho a partir das 19h, no mesmo local citado acima.

Por Jarbas Fonsêca

Currais Novos confirmado no estadual da 2ª Divisão


A diretoria do Currais Novos esporte Clube esteve reunida na noite de ontem segunda-feira(01), e após o término da mesma ficou definida  que o " Azulão do Seridó"  disputará mais uma vez a 2ª Divisão de futebol no Rio Grande do Norte. O time terá o apoio da Prefeitura Municipal de Currais Novos e outros parceiros da cidade, região e da capital. 

O técnico será mesmo o Berguinho, um técnico experiente que conhece a garotada do estado e jogadores experientes do estado e outros estados. O ex-técnico Nilton César, tem grande possibilidade de ser o auxiliar do Berguinho, por seu trabalho em 2012 e tem uma grande afinidade com o próprio Berguinho. 

O presidente Afrânio e seu diretor de futebol Merica, vão oficializar a sua participação para imprensa local hoje a tarde   no programa "Comentário Esportivo" da Sidys TV a Cabo que tem como apresentador o amigo Lázaro Jordão.

Fonte Terra da Xelita

A Primeira Copa Meira de Playstation teve início nesta segunda!


Começou ontem segunda feira dia 01 de Julho a primeira Copa Meira de Playstation, o evento, que conta com participantes da cidade e zona rural do município de Jardim do Seridó, e que tem como incentivador o empresário Jardinense Nim Meira e a colaboração do narrador Jarbas Fonsêca, chega em boa hora, tendo em vista a falta de eventos desta natureza, e que vem para prestigiar os admiradores e praticantes desta prática esportiva o vídeo game.

O campeonato esta sendo realizado na casa do próprio empresário, no centro de Jardim do Seridó, próximo a Praça da Saudade, contanto com dois telões para dar maior agilidade ao evento, em virtude do grande numero de inscritos, que são quase duzentos.

A competição será disputado de forma eliminatória, onde teremos quatro grupos de trinta e dois atletas de 13 anos acima  sendo que, no primeiro grupo, os oito jogadores que estarão nas quartas de final já se classificam para a Copa do Mundo, que acontecera logo que acabe a fase eliminatória. Na abertura do certame, tivemos um torneio início, com crianças de 12 anos a baixo, como uma forma de incentivar a criançada. 

O publico compareceu em massa para prestigiar a competição que é novidade em nosso município. A comissão organizadora é formada pelo empresário Nim Meira, o narrador esportivo Jarbas Fonsêca, e tem a coordenação de Raul Reidner, Edmundo Azevedo, James e Medeirinho. 

OBS - Confira os resultados do torneio início da criançada e a primeira rodada daqui a pouco  no Blog Lance Esportivo.

Por Jarbas Fonsêca

América-RN perde Renatinho para jogo contra Bragantino; lista definida


O lateral-esquerdo Renatinho Potiguar é o principal desfalque do América-RN para a partida contra o Bragantino, que marca o retorno do clube à Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu lesão na coxa direita e foi vetado pelo departamento médico. O confronto será nesta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, com início às 21h.

Sem Renatinho, o técnico Roberto Fernandes já relacionou o lateral-esquerdo Raí, recém-contratado, para o jogo. O jogador não disputa uma partida oficial há quase dois meses e só iniciou os treinamentos no alvirrubro na última semana.

O América treinou no esquema 3-5-2, e deve jogar com Andrey, Cléber, Edson Rocha e Edvânio; Chiquinho, Márcio Passos, Daniel Amora, Vinicius Pacheco e Raí; Alex e Ebinho.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros Andrey e Rodrigão
Laterais Norberto, Chiquinho e Rai
Zagueiros Edson Rocha, Cléber, Zé Antônio e Edvânio
Volantes Ricardo Baiano, Márcio Passos, Daniel, Mazinho e Daniel Rezende
Meia Vinícius Pacheco
Atacantes Ebinho, Alex, Tiago Adan e Jimmy.

Fonte Globo Esporte RN

Potiguar surpreende e apresenta jogador que integrava elenco do Baraúnas


O Potiguar surpreendeu na tarde desta segunda-feira ao anunciar o lateral-direito Marcos Vinícius, que atuou pela equipe Alvirrubra no Campeonato Estadual, porém integrava o elenco do Baraúnas, maior rival, para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Em contato com o blog, o gerente de futebol do Time Macho, Neto Juremal, explicou que o jogador não tinha assinado contrato com o Baraúnas.

"Ele não tinha assinado contrato ainda. Já se apresentou ao Potiguar na tarde hoje. Foi a pedido de Benjamim (presidente) mesmo.", disse.

O lateral-esquerdo Edson Baiano, de 28 anos e que estava por último no Camaçari-BA também se apresentou ao Potiguar. O jogador é natural de Salvador-BA e já passou por oito clubes, sendo o Bahia o maior deles.

O Potiguar volta a campo pela Série D do Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, no estádio Nogueirão, em Mossoró.

Fonte Ramon Nobre