sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

ABC garante vitória diante do Palmeira de Goianinha


No seu segundo jogo no Arena das Dunas, o ABC venceu mais uma partida na primeira fase do Estadual, por 3 x 0, contra o Palmeira de Goianinha, na noite de ontem. Os gols foram marcados por Gilmar, Beto e Lúcio Flávio, todos na segunda etapa. A vitória não foi suficiente para fazer o alvinegro roubar a liderança do Globo, que empatou com o Alecrim por 1 a 1 e vai tentar o primeiro título de sua recente história.

O ABC entrou em campo atrás da vitória para tentar ir à final do primeiro turno, mas, o que se viu dentro de campo foi um time errando muitos passes, principalmente pelo lado direito, com Michel Schmoller, improvisado na lateral direita e com o atacante Alvinho, que foi bastante criticado pelos torcedores abcedistas presentes no Arena das Dunas. Os únicos lances de perigo durante todo o primeiro tempo foram todos do ABC.

A má notícia da noite ficou por conta da organização do estádio, que abriram apenas dois portões para a torcida e o que tinha ficado combinado era que três seriam abertas. “Somos o mandante do jogo, mas não mandamos em nada. Não sabia que apenas dois portões estavam abertos”, protestou o presidente do ABC, José Wilson.
Fonte Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário