sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Definida a arbitragem para a 2ª fase da Copa Manoel Paulino em Jardim do Seridó


A organização da 1ª Copa Ex-prefeito Manoel Paulino definiu na manhã desta sexta feira os homens de preto ou de amarelo que, irão conduzir as três partidas deste final de semana válidos pela segunda fase. O palco destes espetáculos será mais uma vez o Estadio Ruy Medeiros em Jardim do Seridó-RN, com início no sábado as 15h30 minutos, jogão Bela Vista vs Malhada d' Areia sobe o comando Antonio Marcos assistido por Henrique Eduardo e Edival José. 

No domingo pela as 08h00, o duelo entre Os Boffs vs Olaria será conduzido por Edivaldo de Vasconcelos,  bandeira um José Vital de Oliveira e na dois Henrique Eduardo. A tarde completando a rodada entrão em campo Grêmio vs Tuiuiú as 15h30, que terá a arbitragem de Edivaldo de Vasconcelos, assistentes Antonio Marcos e José Vital de Oliveira. 

Nesta fase se classificarão três a próxima, já os outros três o que tiver a melhor campanha entrara como convidado para a fase seguinte, obedecendo a esta ordem, 1º vs 4º (convidado) e 2º vs 3º. A competição tem a transmissão da Radio Cabugi do Seridó, narração Jarbas Fonsêca, comentários Magno César, reportagens J. Simões e Cirilo Santos, comando José Wilson, contando também com total apoio do Dr. Alcebíades Fernandes que não mediu esforços para fossem transmitidos todas as partidas.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário