sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Globo FC empata com Alecrim e garante vaga na final da Copa FNF


Estreante na elite do Campeonato Potiguar, o Globo Futebol Clube está na final da Copa FNF. O clube de Ceará-Mirim empatou por 1 a 1 com o Alecrim na noite desta quinta-feira e confirmou a primeira colocação do Grupo A. A partida foi realizada no Estádio Ninho do Periquito, em São Gonçalo do Amarante.

O time do técnico Higor César chegou aos 10 pontos, um a mais que o ABC, e vai fazer a decisão da primeira fase do Estadual com o Baraúnas, melhor colocado do Grupo do Interior. A final será disputada em dois jogos, no próximo domingo e quinta-feira. O sorteio dos mandos de campo será realizado nesta sexta-feira, às 11h, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol. O campeão da Copa FNF conquista uma vaga para a Copa do Brasil de 2015.

Com o resultado desta quinta-feira, o Alecrim chegou aos cinco pontos e, pelo menos, garantiu participação na fase principal do Estadual, já que corria o risco de ficar fora.

O atacante Ricardo Lopes abriu o placar para o Globo aos nove minutos do primeiro tempo. O empate do Verdão só veio na segunda etapa, aos 13 minutos, com gol de Macaíba.

Fonte Globo Esporte Natal Foto Gabriel Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário