segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Bira Lopes continuará no comando do Corintians de Caicó


Após o termino da participação do Corintians de Caicó, na primeira fase do campeonato Potiguar, Copa FNF. Existiam rumores em toda a cidade de Caicó-RN e na região que, a diretoria iria demitir o técnico Bira Lopes e toda comissão técnica, mas não passaram de especulações e isso não aconteceu.

Na manhã já quase tarde desta segunda feira dia 3 de Fevereiro de 2014, por volta das 11h52 minutos, o treinador Bira Lopes se manifestou em sua rede social no Facebook, e tranquilizou a torcida, que mesmo com empate no último jogo diante do Santa Cruz-RN em 1 a 1, o torcedor do Galo do Seridó acompanhado da charanga, saíram carregando o técnico corintiano nos braços, em sentido de respeito, algo que poucas pessoas sabem.

Inclusive a própria torcida fez um protesto denominado '#Fica Bira', quando soube do assunto, pelo Facebook oficial do clube seridoense. E parece ter surtido efeito, por que, Bira comandará o Alvinegro caicoense no restante da competição. 

Veja o comentário:
"Meus amigos, depois de um fim de semana em Fortaleza-CE com minha família, voltei a Caicó e vou recomeçar os trabalhos visando a segunda fase, que vai ser difícil, faremos um planejamento adequado pra nossa realidade e metas, depois de receber uma ligação do nosso presidente, Lobão ficamos de nos reunir nesta segunda para ver melhorias pra nossa equipe, vamos a luta corintianos do RN, que Deus me dê sabedoria pra conduzir essa equipe ao sucesso, obrigado Jesus", finalizou Bira Lopes.

Do Blog - Depois de uma campanha onde o treinador e sua comissão fizeram um ótimo trabalho, não entendi essa de dispensa, pois em seis jogos foram 2 vitórias, 3 empates e uma derrota, ao todo 9 pontos somados, marcando 6 gols, sofrendo 9 tentos, saldo de 3 negativos.

Por Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário