quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Casa cheia e bons jogos nas semi finais do 14º campeonato de blocos de Jardim do Seridó


Mais uma vez o torcedor jardinense deu provas de que realmente é louco por esportes e lotaram a dependências do Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, na cidade de Jardim do Seridó, onde acontece o 14º campeonato de blocos carnavalescos versão 2014.

O quadra de esportes ficou pequena na noite desta terça feira 25, para a realização dos jogos das semi finais, que iniciaram com a vitória do São Paulo sobre o União por 5 a 1, em seguida foi vez do favorito Bela Vista que ainda não havia perdido enfrentar o Esplanada, e depois de um duelo disputadíssimo o placar foi de 3 a 3. Como não tinha vantagem a vaga para a decisão foi decidida da marca penal e o Esplanada saiu vencedor, 3 a 2. Com isso, São Paulo e Esplanada farão a final da categoria Master.

Dando prosseguimento as semi, tivemos a partida mais esperada da noite envolvendo o atual campeão do certame o bloco Pillek, que é do Povoado Currais Novos e o bloco PK Juntos. Foi um grande espetáculo, o torcedor não parava um só instante de vibrar, torcer e incentivar o seu representante, mas na verdade o que se viu, foi um embate super equilibrado e cauteloso. E de tanta cautela ao apito final tivemos a igualdade em 1 a 1, como não tinha  vantagem, a emoção foi em dose dupla, com a bola rolando e da marca do pênalti, placar final Pillek 5 vs 4 PK Juntos. 

Na outra atração, os Parazzitas não encontraram dificuldades para derrotar o Apocalypse de goleada, 7 a 1. Com os resultados teremos a final no Adulto entre o Pillek que buscará seu Bi campeonato diante dos Parazzitas que lutam pelo seu primeiro título, próxima quinta feira 27, com início previsto para as 18h40. 

Lembrando aos torcedores que hoje quarta feira 26, acontecem as disputas de 3º e 4º lugares respectivamente, a partir das 19h00. Já os artilheiros, no Sub 17 é Hércules Victor com 6 gols, no Master Pedro de Sula com 8 gols e no Adulto é João Paulo com 11 tentos assinalados. 

Disputa de 3º e 4º lugar:
19h00 Master União vs Bela Vista
19h40 Adulto PK Juntos vs Apocalypse

Veja os jogos das Semi Finais:
Master São Paulo 5 vs 1 União
Master Bela Vista 3 vs 3 Esplanada, pênaltis Bela Vista 2 vs 3 Esplanda
Adulto Pillek 1 vs 1 PK Juntos, pênaltis Pillek 5 vs 4 PK Juntos
Adulto Parazzitas 7 vs 1 Apocalypse


Finais
18h40 Feminino ABC vs De Lombra (Tempo 15 e 15)
19h20 Sub 17 Traquinos vs Os Largados (Tempo 15 e 15)
19h50 Master São Paulo vs Esplanada (Tempo 20 e 20)
20h30 Adulto Pillek vs Parazzitas (Tempo 20 e 20)

Por Lance Esportivo Foto Josimário Nunes 

Um comentário:

  1. Parabéns Pk juntos...
    “Sabemos que em futebol se ganha, se empata e se perde.’’
    Venho aqui parabenizar o time do PK JUNTOS que na noite de ontem deram um show de bola no campeonato de blocos 2014 apesar que o placar não foi favorável a vocês, mas, saiba que p mim vcs ganharam o jogo na noite de ontem pois jogaram mostrando futebol, amor, educação,garra, simplicidade, humildade, união e importante que jogam por amor a camisa que veste e não são daqueles que jogam num time por se venderem como tem muitos.
    A vocês que fazem parte do time PK JUNTOS, Diego, Liro, Romário ,Sinego, Jean, Dim ,Dean ,Silvano, Alex, Marcelo e Berg estão de parabéns!
    Ser PK JUNTOS é ser αquilo que ninguém nuncα vαi entender, porque é impossível explicαr, e impossível de não sentir! Ser PK JUNTOS é um sentimento forte que nαo dα prα explicαr.
    Pk juntos,não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.”
    Pk juntos serei fiel, na alegria e na tristeza,e todos os dias de minha vida até que a morte nos separe.

    ResponderExcluir