sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Sem perder há duas rodadas, Baraúnas ganha novo fôlego no Estadual


A semana do primeiro clássico do ano foi bem mais tranquila para o time do Baraúnas, apesar da confusão do final de semana com o cancelamento do seu jogo contra o ABC. No geral, em comparação ao rival do Potiguar que tropeçou feio na rodada de quarta-feira, sendo goleado pelo Coríntians, 3 a 0, o tricolor respira mais alivado.

Além da vitória na semana passada em cima do América, o Baraúnas foi no meio de semana a Santa Cruz e lá empatou com o representante da cidade, que leva o mesmo tempo, 1 a 1, conquistando um ponto importante fora dos seus domínios. Com isso, a motivação não apenas no time, mas também junto ao seu torcedor é bem maior, com a possibilidade de o time engrenar um melhor momento dentro do Campeonato Estadual.

A consolidação desse momento positivo poderá acontecer no domingo, quando enfrentará o Potiguar, e a vitória, dependendo dos demais resultados da rodada, pode deixar entre os quatro melhores colocados. Em dois jogos como treinador, o ex-goleiro Isaías Rodrigues segue invicto, com uma vitória e um empate.

Fonte Jornal O Mossoroense 

Um comentário: