domingo, 12 de janeiro de 2014

Campeonato de Blocos de Jardim do Seridó começa dia 29 de Janeiro!


O tradicional campeonato de Blocos de Jardim do Seridó-RN, já tem data confirmada para o seu ponta pé inicial, será dia 29 de Janeiro de 2014 as 19h, no Ginásio Lavaisier Maia. Segundo informações chegadas ao nosso Blog, tudo começa com sempre, com a solenidade de abertura com as autoridades do município e as equipes. A largada oficial acontece com a realização de duas partidas onde, estarão jogando os atuais campeões da competição de 2013, no Futsal Master o bloco Relaxados versos um quinteto a definir, após no Adulto jogarão o bloco Pillek e um time também a definir.

O certame que para este ano promete ser o maior de todos os tempos, também já tem data para terminar, que será dia 27 de Fevereiro, quinta feira de carnaval. E na manhã deste sábado mais duas equipes confirmarão presença no evento na categoria adulto, agora ao todo são 28 times. 

Segundo o coordenador de esportes o Sr. Manoel Modesto, conhecido como Neto de Cida, estes números podem aumentar, "é sempre bom quando temos a perspectiva de crescimento pois, sabemos que poderão aparecer outras equipes mas, já traçamos um planilha do início do campeonato, por que, se vier a entrar mais algum bloco, vai estar quase tudo pronto. A nossa expectativa é das melhores possíveis, isso por que, tudo que foi colocado na 1ª reunião foi aceito por todos, sempre em votação", falou Neto de Cida ao nosso Blog.

Na próxima quinta feira dia 16 de Janeiro, as 19h, na Casa de Cultura Popular, no centro da cidade, acontece a última e definitiva reunião, onde serão colocados os pingos nos is, e determinado o sorteio, elaboração da primeira rodada dentre outros.

No Futsal Adulto 28 agremiações: 
Pillek atual campeão, A Tenda, A Baragada, Kanalhas, A Bagaceira, Gaviões no Grau, Os Zikas, Censurados, Amaimotentos, Cangaceiros V2 Net, Traquinos, Apocalipse, Parazitas, Os Tininos, Tirando Onda, Empurre o Jegue, PK Juntos, Turma do Pecado, Corinthians, Os Largados, Stilo Vip, Portuguesa, Os Vigaristas, Q Sabor, Guarani, Trapaceiros e também confirmaram presença o Grêmio e Os Pakaias.

No Futsal Master 11 quintetos:
Relaxados que é o atual campeão, União, São Paulo, Bela Vista, Grêmio, Naja, Portuguesa, A Tenda, Esplanada e Luzia Leopoldina. 

No Futsal Feminino 3:
De Lombra atual campeão, ABC e Maria de Lurdes.

No Sub 17 4 equipes:
Allkenados, Largados, Traquinos e Coisa de Louco.

Por Lance Esportivo

Palmeira e ABC empatam na primeira partida do Campeonato Potiguar 2014


ABC e Palmeira de Goianinha se enfrentaram na noite deste sábado e deram o pontapé inicial ao Campeonato Potiguar 2014, diante de 800 torcedores. A partida aconteceu no estádio Nazarenão, na cidade de Goianinha, a 54 quilômetros de Natal. O placar terminou em 1 a 1 e o volante abcedista Michel Schmöller, jogando como lateral-direito, marcou o primeiro gol da competição deste ano.

O Mais Querido começou o jogo indo para cima e buscando o gol logo nos primeiros minutos do primeiro tempo. Mas o zagueiro alviverde Tiago Bob ganhava todas as bolas na área. Além dele, o goleiro Messi, do Palmeira, também precisou trabalhar bastante para manter o placar inicial. Por outro lado, o time de Goianinha chegou poucas vezes ao ataque na primeira etapa.

A pressão do ABC deu resultado. Aos 40 minutos, Elvis cobrou escanteio e Michel Schmöller completou o cruzamento na área, mandando de cabeça pro fundo da rede. Gol do ABC, o primeiro do Estadual 2014.

No segundo tempo, o Palmeira chega com tudo e logo aos seis minutos empata a partida. Depois de bela jogada na entrada da área, o camisa 11 Rael aproveitou o goleiro Bruno Fuso adiantado e deu um belo chute no ângulo, igualando o placar em 1 a 1. Após o empate, o goleiro Messi se machucou durante uma defesa e foi substituído por Daylon. Aos 23 minutos, o ABC fez dupla substituição para tentar definir o placar. Saíram Erivélton e Janilson; e entraram Marcílio e o meia atacante Jefinho, estreando com a camisa alvinegra. O Mais Querido ainda chegou com perigo no final da partida com Daniel Amora e Jefinho, mas o goleiro Daylon afastou o perigo. E o jogo terminou mesmo com o placar de 1 a 1.

Na segunda rodada da primeira fase do Campeonato Potiguar, o ABC volta a jogar fora de casa, quando enfrenta a equipe do Alecrim, no Ninho do Periquito, na cidade de São Gonçalo do Amarante. A partida acontece na próxima quarta-feira, às 20h30. No mesmo dia e horário, o Palmeira recebe o Globo FC, no estádio Nazarenão, em Goianinha.

Fonte Globo Esporte RN

Comissão técnica do Galo do Seridó relaciona 20 jogadores para a estreia!


O comissão técnica do Corintians de Caicó divulgou a relação dos atletas após o treino recreativo realizado no estadio Marizão. Ao todo, o técnico Bira Lopes relacionou 20 jogadores para o difícil compromisso neste domingo diante do Santa Cruz-RN as 17hh no estadio Iberezão. A partida marca a estreia de ambas no certame Potiguar de 2014.

O Galo do Seridó confirmou o horário da viagem com destino a Terra de Santa Rita de Cassia, Santa Cruz do Inharé ao meio dia.

Veja a lista:
Goleiros: Manga, Wagner 
Laterais: David, Café, Indio
Zagueiros: Nielson, Cleber, Edvan 
Volantes: Cristiano, Coruja, Helder, Fabio Lima
Meias: Vladimir, Diego, Tales 
Atacantes: Wilson, Ebinho, Iranildo, Vitor leal, souza

Ficha Técnica
Local Estadio Iberezão
Cidade Santa Cruz do Inharé
Competição Campeonato Potiguar
Data 12 de Janeiro de 2014
Horário 17h
Jogo 
Santa Cruz-RN vs Corintians de Caicó
Arbitragem
Á Lenilson de Lima
A1 - Leandro L. Santos Neves
A2 - Belchior Ferreira Neto
4°Á -  Rodrik Kennedy Oliveira Santos 
Delegado Carluce Miguel

Por Lance Esportivo com informações da comissão técnica