domingo, 8 de junho de 2014

Novo Stylo goleia Tuna Luso e é primeiro finalista da Taça RN de Futsal


O Novo Stylo de Currais Novos não tomou conhecimento da equipe da Tuna Luso de Tangará, e deu um show de bola, aplicando uma sonora goleada de 8 a 0, na noite desta sábado dia 7, jogando na cidade de Tangará, em jogo válido pela semi final, no jogo da volta. O resultado é o maior placar até agora no certame. O quinteto Currais Novense é o primeiro clube na final da Vii Taça AC Sport RN de Futsal Adulto Masculino versão 2014.
  
A outra semi final só acontecerá no dia 14 de Junho, envolvendo o Santa Cruz e a Ulbra de Macaíba, lembrando que, na partida de ida a Ulbra venceu por 6 a 3, e nesta, joga com vantagem do empate. Em caso de vitória do Santa por qualquer placar, ocorrera uma prorrogação de 10 minutos, se persistir a igualdade o finalista será conhecido através das cobranças de pênaltis.

Por Lance Esportivo

Série B pausa para Copa do Mundo com equilíbrio e potiguares fora do G4


Com o início da Copa do Mundo marcado já para a quinta-feira (12), a Série B do Campeonato Brasileiro é interrompida e só retorna no dia 15 de julho com rodada cheia. Sampaio Corrêa e Avaí empataram em 1 a 1 no fechamento da primeira parte da Segundona e deixaram a disputa ainda mais acirrada.

Antes no G4, o ABC agora é o 5º colocado com 17 pontos, perdendo duas posições desde o empate em 1 a 1 com o Náutico no Iberezão. Já o América foi o clube que mais sofreu na 10ª rodada, uma vez que perdeu quatro colocações e agora é o 11º com 13 pontos, o que evidência o prejuízo com o tropeço por 3 a 0 sobre o Sampaio Corrêa na terça-feira (3).

Apesar das quedas e de estarem fora do grupo de acesso, o equilíbrio da Segundona mantém todos próximos das primeiras posições. Apenas quatro pontos separam o Alvirrubro potiguar do América-MG, último do G4, sendo mais de 10 times embolados no meio da tabela em busca do acesso.

A briga na parte de baixo não é diferente. Três pontos estão livrando o Náutico, 12ª colocado, da zona de rebaixamento, que tem Paraná, Portuguesa, Boa Esporte-MG e Vila Nova-GO.

Fonte Portal no Ar Esportes