terça-feira, 10 de junho de 2014

PK Juntos e Trapaceiros farão a final da 2ª Mini Copa de Futsal Jardinense!


Após dois sensacionais jogos válidos pelas semi finais, acontecidos no último final de semana, onde o PK Juntos venceu a Veloz Net por 7 a 3, e os Trapaceiros empataram em 3 a 3, nos pênaltis venceram por 3 a 1, resultados que levaram ambas a grande final da 2ª Mini Copa de Futsal de Jardim do Seridó-RN.

PK Juntos e Trapaceiros farão neste sábado dia 14, as 20h00, a decisão final do certame, no Ginásio Lavoisier Maia. A expectativa é de que, o torcedor compareça em grande número como vem sendo durante todo o evento. A competição ganhou muitos a débitos e, provavelmente para 3ª edição seja totalmente aberta. 

Na preliminar acontecerá uma partida amistosa, de Master, envolvendo as equipes do Maretão versos São Paulo, com início as 19h00. O campeonato tem a promoção da AJAFS - Associação Jardinense de Futebol de Salão em parceria com os desportistas Anchieta e Lázaro.

Por Lance Esportivo   

Ex-técnico do ABC conquista título do Campeonato Paraense

Roberto Fernandes faturou título com o Remo (Foto: Tarso Sarraf/Divulgação)

Responsável pela expressiva arrancada do ABC na Série B 2013, que acabou livrando o Alvinegro potiguar do rebaixamento para a Terceirona, o técnico Roberto Fernandes obteve uma nova conquista, desta vez pelo Remo-PA.

O time do treinador acabou derrotado por 2 a 0 para o rival Paysandu-PA, mas faturou o título Estadual depois de seis anos em jejum, isso porque tinha a vantagem construída no jogo de ida, quando venceu por 4 a 1.

Agora o Remo começa a pensar em sua participação na Série D do Campeonato Brasileiro. Diante disso, Roberto Fernandes já revelou que pretende continuar no comando do clube. “A confiança é muito grande. Agora vamos sentar (com a diretoria) para ver o projeto e seguir adiante”, disse.

Os gols do Papão foram marcados por Dênnis e Yago Pikachu ainda no primeiro tempo do confronto no estádio Mangueirão.

Por Miguel Medeiros Foto Tarso Sarraf via Portal no Ar Esportes

América-RN define programação de amistosos durante disputa da Copa do Mundo

América terá duas partidas durante a disputa da Copa do Mundo (Foto: Wellington Rocha)

Mesmo em período de recesso, a diretoria do América segue trabalhando para definir os adversários dos amistosos de intertemporada. Serão duas partidas durante a parada para a Copa do Mundo, sendo a primeira no dia 28 (sábado) de junho e a última no dia 5 (sábado) de julho.

Segundo o gerente de futebol do Alvirrubro, Moura Dourado, o clube negocia os amistosos com três clubes: Botafogo da Paraíba, Sport de Recife e Globo de Ceará-Mirim.

“Até o fim da semana vamos saber os adversários. As únicas certezas são as datas, até porque tudo está dependendo muito da agenda dos outros clubes”, disse.

A reapresentação do elenco americano está programada para a segunda-feira (16). O próximo compromisso na Série B do Campeonato Brasileiro será somente após a disputa do Mundial da Fifa, no dia 15 de julho, contra o Bragantino-SP, pela 11ª rodada.

Por Miguel Medeiros Foto Wellington Rocha