segunda-feira, 14 de julho de 2014

Academia Physicus a sua mais nova opção em Jardim do Seridó!


Inaugurada a mesmo de dois meses em Jardim do Seridó-RN a Academia Physicus vem se tornando referencia na cidade, com muitas novidades em máquinas e acessórios para os exercícios físicos. O proprietário e Personal Trainer Jéferson Maurício colocou em prática um sonho antigo, visando dar o máximo de se em prol dos seus alunos. O espaço encontra-se em pleno funcionamento, mas a intenção do mesmo é melhorar ainda mais com o passar dos dias.

Além de um local amplo, os alunos terão um acompanhamento diário de um Personal Trainer formado. Os horários de funcionamento, das 05h00 às 10h00 horas e das 12h00 às 22h00 horas. A academia está localizada no centro da cidade, próximo a Casa de Cultura Popular.



Mesmo com pouco tempo de funcionamento, já temos uma promoção super interessante, se você trouxer um amigo (a) para se matricular você terá um desconto na sua mensalidade. Trazendo dois amigos (as), você terá 50%. Então não perca tempo pois a promoção é válida apenas para o fim de Julho de 2014. 

Para entrar em contato é fácil, disque (84) 9666-8547, falar com Professor e Personal Trainer Jéferson Maurício. Academia Physicus na busca pelo seu bem estar.

Curta a nossa página no Facebook https://www.facebook.com/physicusfitness?fref=ts

Por Lance Esportivo

Natal pode perder amistoso da seleção brasileira para cidades dos Estados Unidos

Título da Copa das Confederações aumentou credibilidade da Seleção (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A expectativa do torcedor potiguar em ver a seleção brasileira em Natal poderá ser frustrada pela Confederação Brasileira de Futebol. Apesar de ainda não haver confirmação oficial, o período previsto para realização de amistoso do Brasil em Natal após a Copa do Mundo aparecem como reservado para prováveis duelos contra Colômbia e Equador.

Mesmo sem essa confirmação oficial pela entidade, já há sites americanos comercializando ingressos para as partidas, além da divulgação dos adversários já terem sido feitas pelo portal UOL, além dos canais de TV, Foxsports e ESPN. No primeiro jogo da seleção após a Copa do Mundo, a Colômbia deve ser a adversária do Brasil em Miami, nos EUA. O jogo marcaria o encontro entre Neymar e Zuñiga após a entrada dura do colombiano que tirou o brasileiro da Copa do Mundo. Quatro dias depois, a equipe verde-amarela deve encarar o Equador, em Nova Jersey.

O período é o mesmo que acabou anunciado pelo presidente da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF), José Vanildo como aquele que receberia o primeiro jogo em Natal com base nas datas reservadas pela Fifa para amistosos das seleções nacionais. A informação foi divulgada pelo representante do futebol potiguar após compromisso do presidente da CBF, José Maria Marin, de que Natal receberia o primeiro jogo em data-Fifa no pós-Copa.

À época, no site da entidade, após o mundial, a semana entre o dia 01 e 09 de setembro estava reservada para realização dos primeiros amistosos entre seleções após a disputa do Mundial de futebol no Brasil. “Ficou acertado que o primeiro jogo da Seleção, pós-Copa, será em Natal, um compromisso assumido nessa reunião com a Federação e o presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves. O jogo será na primeira data Fifa”, garantiu o presidente da FNF.

As datas seguintes para a seleção brasileira no ano já estariam com seus respectivos jogos definidos. A CBF já havia confirmado que o Brasil vai enfrentar a Argentina no dia 11 de outubro, no Estádio Ninho do Pássaro, em Pequim, no Superclássico das Américas.

Depois disso, no dia 12 de novembro, na cidade de Istambul, a equipe vai enfrentar a Turquia, em duelo com horário ainda indefinido na última data reservada para amistosos de selecionados nacionais. A seleção turca não conseguiu se classificar para a Copa e ocupava antes do Mundial a 39ª colocação no ranking da Fifa.

Garantia
O presidente da FNF, José Vanildo, atendeu à reportagem do portalnoar.com e se mostrou incomodado com a notícia de que a partida em Natal estaria ameaçada. Ainda assim, ele garantiu que a capital potiguar deverá receber o jogo e que o encontro será agendado ao final da Copa em uma nova reunião a ser realizada entre os comandantes da CBF e a Federação.

“Vai ter jogo, ó que há um calendário da CBF que não é feito no dia do jogo, existe o acerto prévio de que ocorrerá a partida, mas existe o calendário Fifa e isso vai ser confirmado com a conclusão da Copa. Vai ter uma conversa com a CBF para marcar data, esse calendário vai ser definido, fica mantido tudo que foi acertado na minha presença, de representantes de ABC e América, o presidente José Maria Marin e o Marco Polo Del Nero”, assegurou.

Por Bruno Araújo Foto Rafael Ribeiro/CBF

Globo fecha nova parceria visando o trabalho social

Globo fecha nova parceria visando o trabalho social

O presidente do Globo, Marconi Barretto, confirmou mais uma parceria visando o trabalho social. Após a assinatura com o programa educacional Click Idéias, o tricolor de Ceará-Mirim também apoiará a Associação Paradesportiva do Rio Grande do Norte (APARN), entidade civil, sem fins lucrativos de administração do paradesporto estadual com objetivo desenvolver e representar com excelência o esporte paralímpico de alto rendimento potiguar.

“Nos últimos dias tenho acompanhado de perto o trabalho desenvolvido por esta instituição, o que tem me deixado encantado. Me impressiono com a força de vontade de cada atleta que, mesmo com sua limitações, não se deixam vencer e lutam diariamente pela superação. É uma fonte inesgotável de exemplos não só para nós, como também para a sociedade em um modo geral. Hoje o Globo Futebol Clube adere ao projeto e se torna parceiro da APARN” disse Marconi.

Além do uso da marca do clube, a APARN também será patrocinada em viagens e competições, principalmente as de nível nacional.

“Para a APARN, a parceria com o Globo é de grande relevância. A partir dessa iniciativa do Globo FC, vislumbramos que a proposta do futebol, ser um agente de Integração, educação e inclusão passa a ter um significado real. Acreditamos que essa parceria será um sucesso”, disse Ana Cláudia Albuquerque, diretoria de marketing da APARN.

Fonte Portal no Ar

Veja qual é a seleção dos piores da Copa do Mundo 2014


A Copa do Mundo é o maior espetáculo de futebol do planeta. No entanto, alguns craques perdem essa oportunidade, que algumas vezes é única, para decepcionar. O goleiro Casillas foi um deles. O arqueiro espanhol chamado de herói muitas vezes foi um dos culpados da eliminação precoce da Fúria.

Apesar do quarto lugar na Copa, a seleção brasileira conta com alguns nomes na lista. Daniel Alves é um deles. O lateral-direito deixou a desejar e foi um dos piores do Mundial na posição. Mesmo jogando apenas um jogo na Copa, Diego Lugano merece lugar nesta seleção. O uruguaio fez uma partida pífia contra a Costa Rica, mostrando muita lentidão contra os atacantes costarriquenhos. Definitivamente, um Mundial para se esquecer.

Ao seu lado, Pepe merece destaque. O zagueiro português foi um dos responsáveis pela péssima campanha de Portugal. Isso porque, logo na estreia dos lusitanos, o defensor perdeu a cabeça, agrediu Müller e foi expulso, deixando a sua seleção com 10 ainda na primeira etapa. O resultado final do duelo foi 4 a 0 para a Alemanha.

Fechando a defesa, Álvaro Pereira, do Uruguai, também merece atenção. O ala mostrou muita raça e garra quando esteve em campo, mas futebol que é bom... Não se viu.

Abrindo o meio de campo, Xabi Alonso também tem lugar cativo na seleção dos piores do Mundial. O atleta do Real Madrid não conseguiu repetir o seu desempenho nos jogos com a camisa merengue. Outro volante que merece atenção é Paulinho. O brasileiro, que já foi peça importante da seleção várias vezes, fez uma Copa para esquecer. O camisa 8 mostrou pouco futebol e ainda perdeu a posição de titular no decorrer do torneio.

A esperança da Inglaterra ir bem na Copa do Mundo dependia muito do talento e da qualidade de Steven Gerrard. Entretanto, não foi o que aconteceu. O camisa 4 do ‘English Team’ decepcionou e acabou eliminado ainda na primeira fase. Ainda no meio campo, David Silva é mais espanhol na lista. O atleta chegou com pompa para ser o cara da Espanha e simplesmente não conseguiu provar isso em campo. O camisa 21 jogou muito mal e foi uma decepção.

O ataque conta com dois centroavantes. Edin Dzeko era um jogador que muito se esperava na Copa, mas que deixou a desejar no Mundial, marcando apenas um gol e vendo a seleção da Bósnia ser eliminada ainda na primeira fase. Ao seu lado, Fred não poderia ficar fora. O atleta recebeu o apelido carinhoso de cone durante a Copa. Pode-se notar que essa não foi a Copa dos sonhos do camisa 9, não é mesmo?

Por R7

Só tem craque! Confira a seleção da Copa do Mundo



A Copa do Mundo chegou ao fim e o R7 montou a sua seleção do Mundial no esquema 3-4-3. Na meta, a responsabilidade fica na conta do goleiro Manuel Neuer. O alemão foi uma verdadeira muralha e fica com a vaga merecidamente.

Na defesa, Hummels, zagueiro alemão, não poderia ficar fora. O camisa 5 foi um dos principais nomes da Alemanha na Copa. Ao seu lado, Garay, da Argentina, também mostrou o seu valor dentro de campo com muita firmeza nas divididas tanto pelo alto, quanto por baixo. Fechando a defesa, pelo lado esquerdo, Daley Blind, que é lateral-esquerdo de origem, foi puxado para a zaga. O atleta holandês fez uma Copa de muita qualidade e não poderia ficar fora.

O responsável pela contenção no meio de campo é Javier Mascherano. O ‘Jefe’ da Argentina fez uma Copa espetacular, roubando muitas bolas e sendo bastante leal nas divididas. Outro alemão integra a seleção do R7. Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique, é o homem que faz a ligação entre a defesa e o ataque. O camisa 7 da Alemanha fez uma Copa de muita qualidade e não poderia ficar fora.

O meio de campo ainda conta com outro alemão. Toni Kroos foi o cérebro dos alemães, distribuiu muitas assistências e ainda balançou as redes. A Colômbia fez uma Copa de muita qualidade e foi um dos destaques, apesar de cair nas quartas de final. Os colombianos se destacaram muito por conta do futebol do meia James Rodríguez. O camisa 10 foi o artilheiro da competição com seis gols, sendo dois deles belíssimos.

O ataque começa a ser criado com Arjen Robben. O atleta holandês foi um verdadeiro craque e foi o cara da Holanda na Copa. A velocidade e os gols do jogador ajudaram a ‘Laranja Mecânica’ a conquistar o terceiro lugar do Mundial. Thomas Müller é o centroavante desta seleção. O alemão marcou cinco gols e foi o artilheiro da sua seleção na Copa do Mundo.

Quem fecha o ataque é Lionel Messi. Vestindo a 10 da Argentina, o craque foi o líder dos hermanos no Mundial mostrando um futebol de alta qualidade.

Por R7 Esportes

Copa do Mundo: Alemanha vence Argentina e sagra-se tetracampeã Mundial




A Alemanha se sagrou tetracampeã mundial ao derrotar a Argentina por 1 a 0, no Maracanã, neste domingo 13 de Julho de 2014, na decisão da Copa do Mundo.

O grande herói da partida foi Götze, que marcou o único gol aos sete minutos do segundo tempo da prorrogação. No tempo normal, a partida terminou empatada sem gols, contrariando o que aconteceu durante todo o Mundial, dominado a ‘Copa dos gols’.


A Alemanha frequentou a decisão em Mundiais pela oitava vez. Foi campeã em 1954, 74, 90 e em 2014. Foi vice em quatro vezes: 66 (perdeu para Inglaterra); 82 foi derrotada pela Itália; 86 para Argentina e 2002 para o Brasil).

A Argentina disputou a sua quinta decisão. Foi campeã em 1978 e 86 e vice em 30, quando perdeu para o Uruguai, e em 90 para a Itália.

Por Band Esportes Foto Juan Mabromata AFP

Começou neste domingo a II Copa dos Municípios Sub 14 e Sub 17



Teve início neste domingo dia 13 de Julho de 2014, a II Copa dos Municípios com a realização do torneio início. Com gramado do Estádio Laurentino Bezerra da cidade de Parelhas-RN totalmente recuperado, o mesmo recebeu a abertura do certame nas categorias sub 14 e sub-17. Competição esta promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), Presidente Juarez Almeida da Silva.

Nos jogos da categoria sub 14, a escolinha do Inácio Miranda de Parelhas venceu por 1 a 0, o Acary Esporte Clube. na segunda partida a Escolinha de Futebol de Parelhas derrotou a  Escolinha de Jardim do Seridó também por 1 a 0. No total de 7 agremiações que irão  participar do campeonato, apenas 4 marcaram presença, deixando de comparecer as equipes do Junco do Seridó, Sabugi de Santa Luzia, 
Flamengo de Equador e Ouro Branco.

Com os resultados positivos da escolinha do colégio Inácio Miranda de Parelhas e a  Escolinha de Futebol de Parelhas, ambas fizeram a final que terminou empatada em 0 a 0. E como escanteio era critério de desempate, o time do Inácio Miranda foi campeão, por ter maior número de cornes a seu favor.


Já na categoria sub 17, no primeiro confronto, Santana do Seridó passou pelo Flamengo de Equador com a contagem mínima de 1 a 0. A garotada do Inácio Miranda de Parelhas ficou na igualdade de 1 a 1 com o Acary Esporte Clube. Não houvendo nenhum escanteio, a equipe acariense venceram nos pênaltis.
A seguir, a Escolinha de Futebol de Parelhas desbancou o Aliança de Santa Luzia, por 1 a 0. Na 2ª fase, a seleção de Santana do Seridó e o Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas não abriram a contagem e permaneceram no 0 a 0. Como o selecionado Carnaubense teve a seu favor maior número de escanteios passou a diante.

Na final o duelo foi entre a Escolinha de Futebol de Parelhas e o bons garotos do Moleque Bom de Bola de Carnaúba dos Dantas. Como o marcador não foi aberto, o critério esquinado (escanteio), decidiu a parada para o time parelhense, que foi o grande campeão. O Sabugi de Santa Luzia não compareceu no torneio.

Por Lance Esportivo com informações Juarez Almeida da Silva Fotos Toscano Neto 

Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira


Luiz Felipe Scolari não é mais técnico da seleção brasileira. A informação foi divulgada no final da noite deste domingo (13). A decisão deve ser anunciada nesta segunda-feira (14) pelo próprio técnico e pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Após o Brasil perder por 3 a 0 da seleção da Holanda, no último sábado, Felipão entregou o cargo para a CBF. A situação do técnico no comando da seleção já estava complicada por causa da goleada que o Brasil sofreu da Alemanha por 7 a 1 durante as semifinais.


Ao perder para a Holanda, a seleção brasileira terminou em 4º lugar no Mundial. Os comandados de Felipão foram vazados 14 vezes na competição, número que transformou o Brasil no anfitrião com mais gols sofridos na história das Copas.

O contrato de Scolari com a CBF era justamente até o final da Copa. Antes da competição começar, o treinador avisou que independente do resultado, uma possível renovação dependeria de um entendimento entre as partes.

Do R7 Foto Getty Images

Dunga pede nova mentalidade sobre craque

Dunga pede cautela sobre novos craques brasileiros / Eduardo Martins/AG. A Tarde/Folhapress


Capitão do Brasil na conquista do tetra em 1994 e técnico da seleção em 2010, Dunga evitou maiores críticas à seleção brasileira depois dos 7 a 1 que o time levou da Alemanha na semifinal. Em entrevista para a Fifa, Dunga acredita que é necessário mudar a mentalidade sobre os craques.

"As pessoas têm que entender que uma seleção não é montada só com os melhores jogadores, mas, sim, com aqueles que se encaixam nas características de que você precisa. O futebol se equiparou muito. O problema é que, no Brasil, a gente acha que, se um jogador é excepcional, ele não precisa ter função tática. É essa mentalidade que precisa mudar", afirmou.

O técnico, que hoje está sem clube, diz que a "Alemanha fez o que o Brasil fazia há muito tempo".

"[A Alemanha] Montou um triângulo num lado do campo e depois passou a mudar o jogo, com passes de 40, 50 metros. E a vantagem é que ela tinha o jogador ideal do lado oposto, que era o [Thomas] Müller, com velocidade e qualidade para dar sequência. É até delicado falar que eles não fizeram nada de anormal ou de excepcional. Mas eles fizeram, sim, porque isso é simplesmente o que todo time sonha em fazer", disse.

"Se a gente reparar nos gols, os brasileiros estavam sempre em superioridade de marcação --mas a quatro ou cinco metros de distância. E, hoje em dia, quando é preciso jogar de forma bem compacta, dar esse espaço pode ser fatal", completou na entrevista para a Fifa.

Dunga ainda acredita que muitos jogadores do Brasil poderão estar na Copa de 2018, na Rússia. E defendeu ainda que atletas mais velhos possam estar na seleção. Citou o caso do atacante Miroslav Klose, de 36 anos, que virou o jogador com mais gols na histórias das Copas.

O treinador aproveitou para se defender das críticas que levou há quatro anos, quando deixou a seleção totalmente concentrada na África do Sul. Na ocasião, a seleção foi eliminada nas quartas de final pela Holanda após perder por 2 a 1, de virada. Naquela Copa, Dunga ainda proibiu que seus jogadores dessem entrevistas fora do horário.

"Eu fui muito criticado por deixar os jogadores mais concentrados, mas é difícil para os outros entenderem que, com o espaço de tempo sendo curto, você precisa aproveitar tudo da melhor maneira possível. Para uma seleção, Copa é trabalho. Para quem está ao redor, é uma festa. Então, tem que saber dividir bem, porque a cobrança será alta. Haverá discussões, mas, não é porque perdemos que se pode dizer que tudo está errado. Há muitas coisas boas que precisam ser aproveitadas."

Da Folhapress Eduardo Martins AG. A Tarde 
Folhapress