domingo, 7 de dezembro de 2014

Semana produtiva no Potiguar com anúncio das primeiras contratações

Alvirrubro trabalha formação do plantel

A semana foi produtiva no Potiguar com o anúncio dos primeiros jogadores contratados para a próxima temporada. Com prudência, a sua diretoria vai conduzindo e fechando as negociações com atletas da região, sem falar se haverá ou não o investimento em algum nome de projeção nacional. A meta, pela formatação apresentada até aqui, é trabalhar sem comprometer os cofres do clube.

Fora os nomes já conhecidos, como Lima e Santos, que defenderam o alvirrubro em 2013, e Gleison Paraíba, este com passagem recente pelo Baraúnas, a contratação pouco conhecida da futebol do Rio Grande do Norte é do lateral Pedro Júnior. Natural do Maranhão, ele joga pelo lado esquerdo do campo, mas também, pelas informações da assessoria do “Time Macho”, atua no meio de campo.

A exemplo dos demais anúncios, o jogador já tem contrato assinado e agora ficará apenas no aguardo da data agendada, 15 de dezembro, para aportar em Mossoró e se apresentar ao treinador Wassil Mendes. Com 25 anos, Pedro Júnior já defendeu a equipe do Sampaio Corrêa, Iape e na temporada de 2014 foi jogador do São José, todos do seu estado de origem. Fora do Maranhão, ele jogou pelo Nacional, de Minas Gerais; e Duque de Caxias, do Rio de Janeiro.

Fonte O Mossoroense