terça-feira, 19 de janeiro de 2016

"Pernas pesam", diz volante do Mecão sobre falta de vitórias em amistosos

Felipe Macena - volante do América-RN (Foto: Carlos Cruz/GloboEsporte.com)

A falta de vitórias nos dois amistosos que o América-RN fez durante a pré-temporada não incomoda o volante Felipe Macena. Segundo o jogador, a equipe encara os testes como jogos que valem três pontos, mas a parte física é o que mais pesa na ausência dos resultados esperados.

- Nesses jogos de pré-temporada, as pernas pesam um pouco por causa do físico, mas vamos chegar no domingo bem, tranquilos para que a gente possa fazer um bom jogo - explicou.

Para a estreia contra o Alecrim, Macena acredita que não há muito o que ser corrigido na equipe. Ele conta que o Mecão sabe que vai ter um adversário difícil de ser batido no primeiro jogo oficial da temporada. O jogo contra o Alecrim será no domingo, às 9h30, na Arena das Dunas.

- Sabemos que já é um jogo difícil, mas temos que trabalhar durante essa semana para que possamos desempenhar um bom ritmo dentro de campo. Temos que corrigir poucas coisas. O time já está ciente das dificuldades que vamos enfrentar. Sabemos que desses amistosos saíram boas coisas também. Espero que a gente possa dar o melhor no domingo e fazer uma boa partida - frisou.

Fonte GE RN Foto: Carlos Cruz

Nenhum comentário:

Postar um comentário