sábado, 5 de março de 2016

Atleta do Projeto Bom na Escola Bom de Bola é aprovado em peneirão do América-RN!


Aconteceu na manhã deste sábado dia 5 de Março de 2016, no campo da AABB da cidade de Parelhas-RN, uma peneira que contou com participação de várias cidades da região do seridó e de fora dela. Cerca de quase 100 jovens com idade de entre 15 e 18 anos foram observados de perto pelo professor Carlos Mota (no centro) que trabalha nas categorias de base do América-RN.

Com início as 08h00, os garotos puderam desfilar e mostra seu talento ao observado americano que observava e anotava todos os detalhes da garotada. Com sempre, o Projeto Bom na Escola Bom de Bola recebeu o convite através do ex-goleiro Lano, de Parelhas, mais conhecido no futebol profissional por Dida (o primeiro na foto a esquerda), para participar e levar algumas das várias promessas do nosso futebol Jardinense, o garoto João Paulo (a esquerda de Mota) e Joalyson (de camisa branca).

Chico p(a direita na foto) presidente do grande Centenário de Parelhas agradeceu a presença do alunos/atletas do Projeto. João Paulo e Joalyson foram avaliados e agradaram muito ao observador. Joalyson se destacou pela movimentação, boa qualidade no passe e desarmes precisos. Já João Paulo, irá passar por uma nova avaliação no próximo sábado na cidade de Currais Novos. Joalyson que filho do grande craque Jardinense Joseilson e Nega, segundo Mota, deve se apresentar já na próxima segunda feira no CT do América , em Parnamirim, para iniciar uma nova fase de avaliações.

"Gostaria de ver de perto o que ele pode fazer jogando dentro da categoria dele, Joalyson. Observei ótimas qualidades em ambos mas, pelas nossas necessidades o atleta Joalyson deve ir na próxima segunda feira a Natal iniciar um nova fase. Carlos Mota falou também da falta de apoio, "seria bom que nossos municípios dessem mais apoio pois,  temos pessoas ótima aqui pela região dando seu máximo em prol e pelo futuro do nosso esporte", afirmou Mota.

Do Blog - É sempre bom vermos nossos filhos, do futebol Jardinense, tentando e conseguindo mostrar seu futebol. Boa sorte e que Deus possa abençoa-los cada vez mais e parabéns!!!

Texto e Foto por Jarbas Fonsêca

Nenhum comentário:

Postar um comentário