quinta-feira, 28 de abril de 2016

Com a volta de Gustavo Bastos, Geninho testa ABC com três zagueiros

Treino do ABC (Foto: Divulgação/ABC)

A volta de Gustavo Bastos aos treinos com bola foi a novidade do ABC na tarde desta quarta-feira. Recuperado de lesão na coxa direita, ele participou de parte da atividade como titular, formando a zaga com Montanha e Léo Fortunato. A formação mais precavida, com três zagueiros, foi testada por Geninho no coletivo realizado no Estádio Frasqueirão.

Outra mudança para encarar o América-RN está confirmada e se refere à saída de Naldinho para a entrada de Echeverria, graças à boa atuação contra o Goianésia. Márcio Passos foi o único volante no time titular, e Erivélton voltou a ser improvisado na lateral direita. O time inicial foi montado com Vaná, Gustavo Bastos, Montanha e Léo Fortunato; Erivélton, Márcio Passos, Lúcio Flávio, Echeverria e Luiz Felipe; Jones Carioca e Nando. 

Durante a atividade, Alex Ruan substituiu Luiz Felipe, e Geninho fez outros testes, como a entrada do lateral-direito Filipi Sousa no lugar de Gustavo Bastos, poupado da parte final por precaução. Com isso, Erivélton voltou ao meio-campo, mas pouco depois sentiu dores na coxa direita e deixou o treino. Chiclete acabou entrando no time. O Alvinegro seguiu a atividade com Vaná, Filipi Sousa, Montanha, Léo Fortunato e Alex Ruan; Márcio Passos, Erivélton (Chiclete), Lúcio Flávio e Echeverria; Jones Carioca e Nando.

O primeiro jogo da decisão do Campeonato Potiguar é no domingo, às 16h, na Arena das Dunas. A partida de volta é no dia 7, no Frasqueirão, no mesmo horário.

Fonte GE Natal Foto Divulgação