quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sacramento indica primeiros jogadores ao Potiguar

Tiago Barreiros disputou o último Campeonato Carioca pelo Bangu atuando em dez partidas. Foto: O Gol

Com a confirmação de Emanoel Sacramento como treinador do Potiguar para o Campeonato Brasileiro da Série D, nomes que estão na lista de contratações começam a vir à tona.

O Portal F9 teve acesso a dois nomes que tem a indicação de Sacramento para o time mossoroense para a quarta divisão nacional e que devem ser procurados pela diretoria do Potiguar nesses dias.

Um deles é o meia Tiago Barreiros, que atuou pelo Bangu no Campeonato Carioca nesse primeiro semestre. Ele participou de dez partidas pelo time carioca, sendo titular em seis jogos e entrando no decorrer dos outros quatro.

Em entrevista ao Lancenet, ele falou da experiência de ter vestido a camisa baguense. “Foi uma grande honra ter vestido essa camisa e ter contribuído para a campanha do clube no Campeonato Estadual. Torço para que o Bangu consiga conquistar mais e mais, pois o clube e sua torcida merecem todas as conquistas”, comentou ao diário carioca.

Já o outro jogador é o volante Sidney da Silva. Segundo a fonte, o atleta disputou o último Campeonato Baiano pelo Flamengo de Guanambi. Sidney já teve passagem pelo Bangu no ano de 2012.

Outros jogadores estão sendo conversados. O presidente Benjamin Machado revelou que o clube negocia com o atacante Robert, com passagem pelo Baraúnas no Campeonato Estadual, e autor de cinco gols em seis jogos pelo tricolor mossoroense no segundo turno do certame estadual. Até aqui, o pedido de aluguel de um apartamento para acomodar a família do atleta, tem travado a negociação.

Edinaldo Moreno/F9.net.br Foto O Gol