sábado, 30 de abril de 2016

Série D: Potiguar fecha com atacante Robert e mais três

Robert, ex-Baraúnas, vestirá a camisa do Potiguar na Série D.

O ritmo da formação do elenco do Potiguar para a Série D segue de forma acelerada.

No fim da tarde desta sexta-feira (29), o clube confirmou através de sua página oficial, mais quatro jogadores com acerto para a disputa da Série D. Dois destes são remanescentes do time que jogou o Estadual, no caso o zagueiro Anselmo e o volante Odair, cuja negociação já havia sido antecipada pelo Portal F9.

Além desses dois atletas, o clube também acertou o ingresso do lateral-direito Rossales, por indicação do técnico Emanoel Sacramento. Por último, o atacante Robert, destaque do rival, Baraúnas, no Estadual, também chegou a um acordo com a diretoria e vestirá a camisa do time príncipe neste segundo semestre.

Com o acerto de Anselmo e Odair, sobe para quatro o número de atletas que serviram o clube no Estadual e tiveram seus contratos renovados. Mais cedo, o clube anunciou acerto com o volante Jozicley. Na quinta (28), já havia confirmado o também volante Rafael Potiguar.

Ficha técnica
Nome: Robert Alexandre Ficsher
Posição: Atacante
Idade 23
Naturalidade: São Francisco do Sul/SC
Altura: 1,90
Clubes Anteriores: Osaka-Japão, Figueirense-SC, Sertãozinho-SP, Metropolitano-SC, São José-SP, Avaí-SC, Atlético-PR e Baraúnas

Nome: Rossales D’Bayer Salvino da Silva
Posição: Lateral-direito
Idade: 23
Local de nascimento: João Pessoa/PB
Altura: 1,80m
Peso: 74kg
Clubes: Tigres do Brasil-RJ, Santo André-SP, Goytacaz-RJ, Araxá-MG, Gonçalense e Bonsucesso.

Fábio Oliveira/F9.net.br