sexta-feira, 29 de abril de 2016

Zagueiro do ABC confirma recuperação e descarta favoritismo em Clássico-rei

Gustavo Bastos foi liberado pelo DM abecedista (Foto: Divulgação/ABC FC)

O técnico do ABC, Geninho, recebeu uma boa notícia para montar a equipe no primeiro jogo da grande final do Campeonato Potiguar 2016. O zagueiro Gustavo Bastos, que vinham em recuperação de uma lesão muscular, foi liberado pelo departamento médico e fica à disposição para a decisão.

O defensor confirmou a recuperação e se colocou à disposição do comandante abecedista. “Estou tranquilo, recuperado, totalmente liberado pelo Departamento Médico. Já trabalhei normalmente com os meus companheiros, estou 100%, pronto para jogar e à disposição do Geninho para a decisão”, garantiu.

Gustavo Bastos afirma não ter favorito para a decisão. “Favoritismo em clássico não existe e muito menos em uma final. São duas grandes equipes, as maiores do estado, que chegaram com méritos à final e não vejo vantagem para ninguém”, declarou o zagueiro, que garantiu foco apenas no primeiro jogo.

“O nosso foco agora é apenas nesse primeiro jogo. Respeitamos muito a equipe do América, mas vamos tentar fazer o nosso jogo e conseguir um bom resultado”, destacou Gustavo.

Por Portal No Ar Foto: Divulgação/ABC FC