terça-feira, 3 de maio de 2016

Echeverría destaca desempenho do ABC em clássico: ‘Equipe foi guerreira’

Echeverría destacou força do grupo (Foto: Divulgação/ABC FC)

O meia Eduardo Echeverría foi um dos destaques do ABC no empate em 3 a 3 no clássico-rei diante do América, nesse domingo (1), na Arena das Dunas. O paraguaio marcou duas vezes e, após o confronto, destacou a vontade do grupo dentro de campo.

“Todo o nosso grupo está de parabéns. Mesmo saindo em desvantagem, ninguém se entregou, todo mundo acreditou, fomos em busca do resultado e lutamos até o final para conseguir. Nossa equipe foi guerreira”, afirmou.

É a segunda partida em que Echeverría comanda o Alvinegro em uma recuperação no placar. No último dia 20, pela Copa do Brasil, a equipe acabou o primeiro tempo da partida contra o Goianésia perdendo por 2 a 0. Ele entrou em campo e também foi às redes em duas ocasiões. No final, o ABC venceu por 3 a 2 e avançou à segunda fase da competição.

“Fico muito feliz em ter conseguido ajudar o ABC mais uma vez com gols. Foi um jogo muito difícil, na casa do nosso adversário, mas conseguimos sair daqui com um empate importante para decidirmos agora na nossa casa”, declarou o meia.

ABC e América voltam a se enfrentar no sábado (7), às 16 horas, no estádio Frasqueirão. Quem vencer fica com o troféu. Em caso de empate, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Por Portal No Ar Foto: Divulgação/ABC FC