sexta-feira, 6 de maio de 2016

Fafá Arruda, atleta potiguar é destaque no Campeonato Paulista de futebol

Fafá Arruda (Foto: Wendeel Jeferson/Pessoal Fafá)

Maria de Fátima Amanda Arruda, a Fafá Arruda, assim como é mais conhecida é uma dos destaques do XV de Piracicaba no Paulistão de Futebol Feminino.

Fafá é natural da cidade de Cruzeta e tem residência fixa na cidade de Angicos, ambas no Rio Grande do Norte/RN, e é é acostumada a brilhar nos campos e quadras pelo Brasil a fora. No futsal atua como ala, e no futebol, como meia atacante.

A jogadora que promete ir longe, tanto no futsal como no futebol, precisamente onde o caminho do sucesso for mais curto, foi bi-campeã do futsal de São Gonçalo do Amarante/RN, em 2013 e 2014, artilheira e eleita a melhor jogadora da competição.

Além do futsal de São Gonçalo, atuou no futebol vestindo a camisa do ABC FC, América FC , Força e Luz, Globo FC, ambos do RN, Botafogo/PB e Caucaia/CE, estados onde conquistou títulos estaduais.

Além de ter disputado vários campeonatos estaduais, Fafá, também carrega na bagagem a participação em três Copas do Nordeste de Futsal, além de estadual Alagoano.

Fafá é daquelas jogadoras que além da habilidade, estufa o peito e sempre consegue chegar na ponta da artilharia, assim vem sendo marcada a sua carreira.

Fonte São Gonçalo Esportes Foto: Wendell Jefferson/Pessoal Fafá