sexta-feira, 6 de maio de 2016

Provável adversário de Potiguar e Globo pode desistir da Série D

serra talhada

Uma das possíveis equipes que podem integrar um dos grupos em que os representantes do Rio Grande do Norte – Potiguar e Globo – pode não disputar o Campeonato Brasileiro da Série D.

Problemas financeiros podem afastar o Serra Talhada da competição nacional. A informação foi publicada nesta quinta-feira, 5, pelo Globoesporte.com de Pernambuco.

Ao site pernambucano, o presidente afastado José Raimundo aguarda uma resposta dos patrocinadores para disputar a Quarta divisão nacional.

“Estamos esperando uma resposta dos patrocinadores pra ver se a gente participa. Se houver viabilidade financeira, participaremos, se não tiver, vamos pedir afastamento da competição”, disse ao Globoesporte.

Ainda segundo José Raimundo, a reunião que vai definir o futuro do Serra Talhada será realizada na noite da próxima semana.

“Na próxima terça-feira a noite vamos nos reunir para definir. Estou torcendo para participarmos, por tudo que temos feito. Mas não dá pra assumirmos o compromisso e não honrarmos. Se a gente não participar a vaga é do Atlético-PE”.

Edinaldo Moreno/F9.net.br