quarta-feira, 4 de maio de 2016

Coordenação do Matutão adia Congresso Técnico

12380257_979241622167272_957640070_n (1)

A Associação Didi Gol, coordenadora do Campeonato de Futebol do Interior – Matutão/2016, adiou sine die (sem data marcada), o Congresso Técnico que seria realizado nesta quarta feira (04), às 14h00 no Restaurante Kaçua em São Gonçalo do Amarante.

Os encontros para definir todos os critérios técnicos e logísticos da competição serão realizados setorialmente, uma maneira de facilitar o deslocamento dos representantes dos clubes participantes da competição.

As datas, locais e horários dos Congressos serão divulgados oportunamente pela Associação Didi Gol, onde na ocasião será apresentado todo o formato da competição.

Fonte São Gonçalo Esportes

Festa do Prêmio Craque Potiguar e Musa do Futebol, será dia 09 na Concessionária Toyolex

Resultado de imagem para fotos do campeonato potiguar 2016

Uma noite para abrilhantar ainda mais o Campeonato Potiguar de Futebol de 2016, assim será no dia 09 de maio – próxima segunda feira – às 19h00 na sede da Concessionária Toyolex/Natal, uma das empresas patrocinadoras do Campeonato de 2016.

O Prêmio Craque Potiguar, além de ser entregue aos 11 melhores jogadores, contemplará também, o técnico, o árbitro, árbitro auxiliar, revelação, o craque do campeonato, dirigente de melhor destaque, artilheiro e parceiros/patrocinadores que apoiaram a competição, considerada uma das melhores dos últimos anos.

A FNF e a Empresa de Marketing Esportivo 10Sports, comemoraram o sucesso da competição, que já mesmo antes do seu último jogo – sábado dia 07 – superou a média de público da Edição/2015, além de ter sido a competição que contou com a participação de mais patrocinadores.

Somente um dos patrocinadores, no caso a Concessionária Toyolex/Natal, presenteou o campeão de cada turno do campeonato com um Toyota Etios 0Km, avaliado em 42 mil reais cada.

Outro ponto alto da noite será a Escolha da Musa do Futebol Potiguar 2016.

Outro destaque da noite ficará por conta da Beleza Feminina, será a escolha da Musa do Futebol Potiguar, um espetáculo a parte que já marcou para sempre a sua presença no Campeonato Potiguar.

A primeira finalista do Concurso será eleita pelos internautas no site da FNF (www.fnf.org.br), e no dia 09 na Festa do Craque Potiguar, os jurados definirão mais duas finalistas, além da campeã de 2016. O prêmio financeiro de 3 mil reais será entregue a Campeão do Concurso.

Sem sombra de dúvidas, será realmente uma noite do tamanho futebol do Rio Grande do Norte.

Fonte São Gonçalo Esportes
Fonte São Gonçalo Esportes

Confira as novidades do Potiguar de Mossoró para a disputa da Série D do Brasileiro

Resultado de imagem para simbolo do potiguar

De olho na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Potiguar de Mossoró começou a reforçar o elenco para a competição. As primeiras peças já foram anunciadas pela diretoria do Time Macho.

O zagueiro Ivson,de 29 anos, é a mais recente contratação. Ele estava no Independente de Tucuruí-PA O atleta jogou no Time Macho no Estadual de 2013, sendo titular e conquistando o título daquela temporada. Também chega ao clube, o lateral Rossales, de 23 anos, que estava no Bonsucesso-RJ.

Outro que desembarca na capital do Oeste é o meio-campista Sidney, de 28 anos, que estava no Flamengo de Guanambi-BA. Além dele, o meia Giovanni, de 25 anos, também foi contratado. Ele foi campeão Estadual pelo clube, em 2013.

Renovações
Além das contratações, o Potiguar confirmou ainda as renovações com quatro jogadores que disputaram o Campeonato Potiguar 2016.

O zagueiro e capitão Anselmo, os volantes Rafael Potiguar, Odair e Jozicley seguem no clube para a disputa do Brasileirão.

Desistência
O atacante Robert, destaque do Baraúnas no Estadual, chegou a ser anunciado pelo Potiguar, mas acabou desistindo do acordo e não vai atuar pelo Alvirrubro na Série D.

Por Heilysmar Lima via Portal No Ar