segunda-feira, 6 de junho de 2016

América-RN tenta manter os 100% na Série C em plena segunda-feira

América e Fortaleza estão invictos na Série C. Mas só o time potigaur tem 100% (Foto: Wellington Rocha/Arquivo/Portal No Ar)

O América defende nesta segunda-feira (6) os 100% de aproveitamento que conquistou nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o adversário é o Fortaleza-CE – equipe também invicta com uma vitória e um empate. O jogo, na Arena das Dunas, começará às 20 horas.

Técnico do América, Sérgio China espera encontrar dificuldades na noite desta segunda. “É um jogo difícil. O resultado a gente não tem como prevê”. O treinador não tem dúvidas do que sua equipe precisa fazer. “Temos que ser inteligentes e aproveitarmos as oportunidades de gol que tivermos”, frisa.

Sobre o adversário, China também tem opinião: “é uma equipe competitiva, que sabe o que vai fazer e que tem que ser inteligente para jogar”. Por falar no Fortaleza, o técnico Marquinhos Santos tem uma novidade, entre os jogadores que estão em Natal. O atacante Leozinho – recém-contratado pelo clube – está pronto para estrear.

Por Portal No Ar Foto: Wellington Rocha

Brasil só empata na estreia da Copa América

Resultado de imagem para fotos do brasil copa america 2016

O Brasil iniciou sua caminhada na Copa América Centenário neste sábado (4), no estádio Rose Bowl, na Califórnia (EUA), com um empate em 0 a 0 diante do Equador.

Apesar do amplo domínio na primeira etapa, Seleção Brasileira criou boas chances, mas não balançou as redes no palco da final do Tetra e estreou no torneio com o empate.

A equipe comandada pelo técnico Dunga volta a campo na próxima quarta-feira (8), para enfrentar o Haiti, às 20h30 (horário de Brasília).

Brasil: Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Gil, Filipe Luís, Casemiro, Elias (Lucas Lima), Renato Augusto, Willian (Lucas Moura), Philippe Coutinho, Jonas (Gabriel).

Fonte São Gonçalo Esportes 

Botafogo-PB vence o ABC por 2 a 0 no Almeidão e entra no G-4 da C

Botafogo-PB x ABC - Série C 2016 - Estádio Almeidão (Foto: Expedito Madruga/GloboEsporte.com)

O Botafogo-PB venceu o ABC por 2 a 0 na tarde deste domingo 5, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em partida válida pela terceira rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Os gols do jogo foram marcados por Danielzinho, no primeiro tempo, e pelo experiente Warley, já no finalzinho do jogo. Com resultado o Belo chega a seis pontos e entra no G-4, na segunda posição da rodada que ainda terá dois jogos. 

O Mais Querido do RN cai para a sétima posição, com os três pontos ganhos em três jogos. Na próxima rodada, o Bota-PB visita o Remo, no sábado, no Estádio Mangueirão. O ABC recebe o Confiança, no mesmo dia. no Estádio Frasqueirão, em Natal.

Por Globo Esporte João PessoaFoto: Expedito Madruga