sexta-feira, 15 de julho de 2016

Série C: Torcida do ABC poderá assistir jogo do clube fora de casa no Frasqueirão

Resultado de imagem para fotos de asa x abc

O ABC abre o Frasqueirão para a torcida acompanhar a partida do time fora de casa, neste sábado (16), contra o ASA-AL. Na área de convivência do módulo 1 do estádio será montada uma estrutura com um telão para os alvinegros acompanharem o jogo.

Os sócios adimplentes não pagam. A entrada para os não-sócios custa R$ 10.

Além do duelo pela 9ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, os torcedores terão à disposição os bares e um grupo de samba. Os portões do Frasqueirão abrem às 16 horas.

Por Portal No Ar

Série C: América-RN treina na Arena das Dunas e Arthur Henrique é testado

Treino do América-Rn Francisco Diá Arena das Dunas (Foto: Jocaff Souza/GloboEsporte.com)

O América-RN enfrenta o Remo neste sábado 16, com a missão de vencer para voltar o G-4. O duelo é válido pela última rodada do primeiro turno do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. O retrospecto do Mecão em casa não é tão favorável. Das quatro partidas na Arena das Dunas, venceu apenas uma, no clássico com o ABC. 

Os outros três resultados foram um empate com o Botafogo-PB e as derrotas para Fortaleza e ASA. Com apenas quatro pontos obtidos em Natal e um aproveitamento de 33,3%, o técnico Francisco Diá espera reverter essa situação e realizou um trabalho muito forte no palco do jogo. Da equipe que venceu o Confiança, a única certeza é a entrada de Camilo no gol, que substitui o suspenso Daniel. Outras modificações ainda são incertas, como os casos do lateral-esquerdo Arthur Henrique e do meia-atacante Alex Henrique, que estão regularizados e participaram de uma parte da atividade entre os titulares. 

O time titular treinou com Camilo; Everton, Cleber, Maracás e Richardson; Memo, Felipe Macena, Reis e Thiago Potiguar; Raul e Luiz Eduardo. Arthur Henrique foi testado no lugar de Reis, enquanto Alex Henrique substituiu Luiz Eduardo. Diá elogiou a qualidade da dupla, mas espera uma confirmação dos preparadores físicos para relacionar os atletas.

Na sétima posição, com 11 pontos, o América-RN tem um confronto direito na busca pelo G-4. O Remo, que venceu o Fortaleza na última rodada, ocupa o quarto lugar, com 12 pontos. Uma vitória sobre os paraenses pode garantir o Mecão entre os líderes. 

Por GE RN Foto: Jocaff Souza

Série D: Potiguar tem desfalques para jogo decisivo de domingo

Resultado de imagem para logo do potiguar

O técnico do Potiguar, Emanoel Sacramento, relacionou 18 jogadores para a decisão contra o Itabaiana, pela 6ª rodada da fase de grupos da Série D. O confronto será realizado no próximo domingo (17), às 18 horas, no estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE.

Para o confronto, o Time Macho não contará com o volante Sidney e com o atacante Tiago Souza. Os dois atletas receberam o terceiro cartão amarelo no empate com o Uniclinic, por 2 a 2, no último domingo, no Nogueirão.

Com 10 pontos, o Potiguar lidera o Grupo A8 e precisa apenas de um empate para garantir a classificação para a segunda fase da competição nacional. O Itabaiana, rival do domingo, ocupa a terceira colocação com oito pontos.

Confira a lista dos relacionados para o jogo contra o Itabaiana:
Goleiros: Santos e Yuri;
Laterais: (D) Rossales; (E) Nininho;
Zagueiros: Alemão, Anselmo, Claúdio Baiano, Marinho e Victor;
Volantes: Fernandes, Jozicley, Odair e Rafael Potiguar;
Meias: Ciel, Diego e Tiago Barreiros;
Atacantes: Ju e Yerien;

Por Portal No Ar