quarta-feira, 26 de abril de 2017

Com Neto Caraubas voltando a ser capitão, em um grande jogo Brasil perde primeiro desafio do clássico das Américas


A Seleção Brasileira de Futsal Clássico está na Argentina para quatro amistosos no grande clássico das Américas, o primeiro foi na noite desta terça(25) em Posadas e com Neto Caraúbas voltando a seleção e mais uma vez como capitão da equipe, a Argentina levou a melhor no primeiro desafio vencendo por 3 x 2.

O primeiro tempo a Argentina fez 2 x 0, más no segundo o Brasil chegou ao empate e depois levou o terceiro gol que deu a vitória aos argentinos, foi um jogo muito bom, bem disputado entre as duas seleções, digno de um grande clássico do futebol mundial.


Neto Caraúbas fez mais vez uma atuação de destaque em sua volta a seleção, está representando sua cidade natal, Caraúbas-RN, seu estado e todo o Nordeste, é nosso verdadeiro representante vestindo a amarelinha, sempre destaca nossa região por onde passa, parabéns Neto, sucesso em sua carreira vitoriosa e que continue com mais conquistas e grandes atuações.

O próximo desafio do clássico das Américas será na noite desta quarta(26), ás 21:00 horas, desta vez em Montecarlo, os próximos confrontos serão nos dias 28 e 29 em em Eldorado e Puerto Iguazu.

Fonte Portal Esporte do Vale Fotos: CFSB