quarta-feira, 5 de abril de 2017

Com volta de Romano, ABC busca garantir vaga antecipada para a final


O ABC tem a oportunidade de garantir nesta quarta-feira a vaga para a final do returno do Campeonato Potiguar. Líder isolado com 12 pontos, o Alvinegro recebe o Baraúnas no Frasqueirão e precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação com duas rodadas de antecedência. O técnico Geninho busca o melhor aproveitamento para ter a vantagem na decisão. Quanto ao time, a única alteração é o retorno do lateral-esquerdo Romano após cumprir suspensão. 

- Eu acho que uma vitória nos garante a vaga. E ainda temos dois jogos para melhorar a situação, de entrar em uma vantagem no turno ou na final. É um jogo importante porque dá para encaminhar muito bem para a final do turno - declarou.

O pouco tempo de recuperação depois do jogo contra o Assu, disputado no domingo, não deu espaço para o comandante do Mais corrigir em campo os erros cometidos contra o Camaleão do Vale. Nesta terça-feira, no último treino, ele optou por fazer um treino recreativo e jogadas ensaiadas na bola parada.

- Nós não tivemos praticamente tempo nenhum de treino. Só recuperação. O período foi curto e depois vai ser mais curto ainda de quarta para sábado (o ABC enfrenta o Potiguar de Mossoró fora de casa) porque tem uma viagem longa. Foi um trabalho mais de recuperação do grupo e eu optei por manter a base que estava jogando. O time que joga amanhã (quarta-feira) é praticamente o mesmo que jogou contra o Assu. Só conta com a volta do Romano na lateral - completou o técnico.

O Alvinegro, então, entra em campo com Edson; Levy, Oswaldo, Cleiton, Romano; Márcio Passos, Felipe Guedes, Gegê; Erivélton, Nando e Túlio Renan. O jogo começa às 20h desta quarta-feira, com transmissão em Tempo Real do Globo Esporte.

Tabela atualizada da Copa RN 2017

Por GE RN