segunda-feira, 17 de abril de 2017

Elenco tricolor finaliza mais uma semana de treinamentos visando a decisão do Campeonato Potiguar


O elenco tricolor voltou aos treinamentos na manhã deste sábado, (15), no CT da águia, e deu continuidade aos preparativos para o primeiro jogo da final do Campeonato Potiguar, o Globo FC aguarda o seu adversário na final, que sai da partida entre ABC e Potiguar de Mossoró. A primeira partida da grande final está marcada para o dia 22 de abril, com local ainda a ser definido.

A atividade foi iniciada com o trabalho de rondos e o aquecimento comandado pelo preparador físico Lawrence Borba.

No segundo momento, o técnico Luizinho Lopes dividiu o grupo para a realização da atividade, um grupo participou de um trabalho tático de variação de jogadas e os demais realizaram um trabalho de finalização.

Para finalizar, o grupo foi dividido novamente, o primeiro grupo participou de uma atividade de posicionamento, passes e finalizações onde o técnico Luizinho Lopes parou por diversas vezes para corrigir algumas situações, a outra parte do grupo realizou um mini-jogo com campo reduzido.

Os atacantes Lucas e Jussiê que são da equipe Sub-19 e recentemente foram relacionados para a partida diante do Baraúnas participaram da atividade.

O lateral Geovane, e os volante Pablo Oliveira e João Victor não treinaram e ficaram em tratamento com o DM da águia.

O grupo foi liberado depois do treinamento e voltará aos trabalhos na tarde da próxima segunda-feira, (17), a partir das 15h30, novamente no Barrettão.

Foto/Texto: Rhuan Carlos via Site Oficial do Globo