sexta-feira, 21 de abril de 2017

Globo FC fecha treinamento e Luizinho Lopes faz mistério para a decisão

Globo FC - Luizão, atacante - Renatinho Potiguar, meia (Foto: Rhuan Carlos/Divulgação)

O Globo FC conheceu o adversário para a decisão do Campeonato Potiguar, o ABC, que já venceu na final do primeiro turno, e nesta quinta-feira, a equipe realizou um treinamento fechado no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, palco do primeiro jogo decisivo do estadual. Com todos os jogadores estão disponíveis para o confronto, o técnico Luizinho Lopes fez um mistério e não autorizou a filmagem da atividade em campo, como forma de aproveitar todos os detalhes do trabalho com os atletas.

O meia Renatinho Potiguar e o atacante Luizão fizeram uma atividade física em separado do restante do elenco tricolor, mas não preocupam para o jogo deste sábado. O meia Bismarck reforçou que o jogo será muito complicado e decidido em detalhes, mas acredita que o Globo FC pode sair com a vantagem no primeiro duelo, por jogar em casa.

- Sabemos que vai ser um jogo bastante difícil, uma final que todos esperavam e estamos trabalhando nesses últimos dias que ficamos sem jogar para que a gente vá com todas as forças e consiga o nosso objetivo, que é o título. A vantagem é a nossa casa, o local onde a gente treina, que já estamos acostumados a jogar. Então, isso é uma coisa boa que a gente tem e que pode ajudar a conquistar a vitória - contou o meia.

No último confronto entre os clubes, em jogo válido pela primeira rodada do returno, ocorrido no dia 29 de março, no Barretão, o ABC se deu melhor e saiu de campo com a vitória de 1 a 0, com gol do volante Márcio Passos. Daquele jogo, Bismarck recorda que sofreu com forte marcação adversária, mas espera que aquela derrota sirva de lição para voltar a vencer em casa.

- A marcação do ABC foi muito forte, apesar de que a nossa equipe perdeu muitos gols, mas, isso não interfere em nada. Pelo contrário, aumenta ainda mais a nossa confiança para que a gente possa aproveitar as oportunidades no próximo jogo - completou.

Por GE Natal Foto: Rhuan Carlos/Globo FC