quinta-feira, 29 de junho de 2017

Antes de luta contra Wilson Reis, Henry Cejudo treina em Natal com irmãos Pitbull

Henry Cejudo é recepcionado pelos irmãos Patricky e Patrício Pitbull em Natal (Foto: Divulgação)

O americano Henry Cejudo, peso-mosca do UFC, está em Natal para um período de intercâmbio na academia Pitbull Brothers. Ciceroneado pelos irmãos potiguares Patrício e Patricky Pitbull, do Bellator, o campeão olímpico ficará um mês na capital potiguar para trabalhar mais jiu-jitsu com os brasileiros e repassar suas técnicas de wrestling.

- Para mim é um grande prazer receber um campeão olímpico e lutador top do UFC em nossa humilde academia. Isso já vinha se desenhando há um tempo já que temos o mesmo treinador de wrestling (o americano Eric Albarracin) e já havíamos treinado juntos. Mostra que o trabalho feito aqui está no caminho certo - postou Patrício em uma rede social.

O próximo compromisso de Cejudo é contra o brasileiro Wilson Reis, no UFC 216. O combate está marcado para 9 de setembro, em Edmonton, Canadá. O americano estava escalado para enfrentar Sergio Pettis no UFC 211, em maio, mas uma lesão o tirou do evento.

Patricky Pitbull também tem luta agendada contra Ben Henderson, no dia 23 de setembro, na cidade de San Jose, na Califórnia (EUA). No Bellator 183, o lutador potiguar terá a oportunidade de dar o troco no americano, que derrotou seu irmão Patrício no ano passado.

- Vou treinar muito pra vencê-lo e pegar o cinturão que já deveria estar na minha cintura - falou Patricky.

Por GE RN