quinta-feira, 15 de junho de 2017

Atleta tem potencial descoberto pela equipe da Secretaria de Esportes na 17ª Copa de Blocos de Jardim do Seridó e hoje é atleta do CCT de Currais Novos!

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Após quase quatro meses de seu termino, a 17ª Copa de Blocos Carnavalescos da cidade de Jardim do Seridó-RN, ainda repercute e muito bem por sinal.

Depois de 32 dias de competição o evento foi encerrado com chave de ouro. E melhor, alguns atletas tiveram seu ápice nas conquistas de títulos. Por outro lado, a equipe da secretaria de Esportes estava atenta a todos os detalhes e lances, como é o caso do voleibol Feminino.
Falamos isso pelo fato da jovens Eloiza Teixeira que atuou na competição e chamou a atenção do sub-coordenador de Esportes Nunes Neto, que é um dos grandes nomes do voleibol jardinense e seridoense.

A cada partida Nunes falou como coordenador Jarbas de sua intenção e passou a ficar mais atento as jogadas da jovens revelação e ficou admirado com a atleta de tão pouca idade, mais, de um talento a ser lapidado.

Nunes Neto manteve alguns contatos e a jovem Eloiza Teixeira agora é aluna do Colégio Camilo Toscano - CCT de Currais Novos-RN, uma das maiores instituições de ensino do RN, sendo reconhecida por seu talento. 

O contato foi mantido com o Diretor de Eventos da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o professor Afrânio Aurélio. Que recebeu a jovens e a mais nova promessa do esporte jardinense.

Nunes falou de sua satisfação, "Fico muito feliz que tudo tenha dado certo. Agora só depende dela. Parabéns Eloiza e que sua trajetória sirva de exemplo para muitas meninas que sonham em brilhar nos estudos e no esporte, pois, além de ser talentosa é dedicada nos estudos ponto fundamental hoje em dia", disse o sub-coordenador.

"Agradeço ainda e em especial ao amigo Afrânio Aurélio e toda a equipe do CCT de Currais Novos pela receptividade e claro, a Neide Teixeira, mãe da atleta, por acreditar na nossa ideia", afirmou Nunes.