sexta-feira, 23 de junho de 2017

Centenário de Caicó vence Passa e Fica Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal Sub-20!


No último sábado 17, o Centenário deslocou-se à cidade de São Gonçalo do Amarante/RN, para jogar sua terceira e última partida da fase classificação do Campeonato Norte-Rio-Grandense de Futsal Sub-20, diante da seleção da cidade de Passa e Fica/RN. 

O Centenário venceu pelo placar de 3 a 2, com gols de Breno, Camilo e Levy. Com o resultado, o Centenário somou mais três pontos e terminou a primeira fase da competição invicta, com 5 pontos, na segunda colocação do Grupo B, o que lhe garantiu uma vaga entre os quatro melhores do estado, nas semifinais da competição. 

A equipe caicoense havia estreado com um empate em 2 a 2 contra São Paulo do Potengi e também havia empatado sua segunda partida contra a equipe de Ceará-Mirim, pelo placar de 3 a 3. O Centenário jogará a semifinal do Campeonato Potiguar sub-20 no dia 01 de julho, contra a equipe de Guamaré/RN. 

Com os resultados, o Centenário já superou sua campanha do ano passado, na qual foi eliminada nas quartas-de-finais. Este é o quarto ano consecutivo que a equipe disputa a competição. Em 2014, chegou até as quartas-de-finais. Em 2015, alcançou as semifinais. 

E em 2016, alcançou novamente as quartas-de-finais. Portanto, no próximo dia 01/07 irá com força total em busca da disputa de uma vaga inédita na final da competição.

Por Higor Oliveira