quinta-feira, 29 de junho de 2017

Elenco intensifica preparação para o desafio contra o Guarani/SP


O elenco abecedista realizou na tarde desta quarta-feira (28), mais um treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Guarani/SP, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida está marcada para o sábado (29), às 19h, no estádio Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um treino de força geral.

Na sequência, os atletas foram para o gramado do Frasqueirão. Sob orientação do preparador físico Ranielle Ribeiro, o grupo participou de um trabalho técnico-tático por meio de uma movimentação ofensiva, seguido de um treinamento de finalização através de chutes a gol, cruzamentos e uma atividade de ataque contra defesa.

Os atacantes Adriano Pardal e Lucas Coelho realizaram um treino em separado sob o comando dos fisioterapeutas alvinegros, enquanto o goleiro Jota, o zagueiro Felipe e o lateral Alvinegro seguem em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde desta quinta-feira (29), a partir das 15h, novamente no Frasqueirão.

Fonte GE RN Foto: Andrei Torres/ABC FC