quinta-feira, 15 de junho de 2017

Escolas do Município de Jardim do Seridó recebem visita do craque da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e multidão

O craque e capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraúbas esteve realizando duas palestras para os alunos das Escolas do Município de Jardim do Seridó-RN. A palestra apresentada pelo jogador da Seleção teve como tema; A importância do esporte na escola; Na saúde e na formação do cidadão. Além da trajetória do atleta em mais de 10 como profissional. 

As palestras aconteceram no Auditório Mestre Galinho que fica no centro da cidade, no último dia 7 deste mês, nos horários da manhã e tarde e, ambos lotados. Cerca de quase 500 pessoas entre crianças, jovens e adultos pararam para prestigiar o evento que promovido pela Secretaria de Esportes do município em parceria com a prefeitura.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Neto falou de sua satisfação em voltar a Jardim do Seridó, "fico muito agradecido pelo convite de voltar a essa querida cidade que me recebeu de braços abertos, mais feliz ainda por encontrar este auditório lotado. Muito obrigado Jardim do Seridó e espero voltar outras vezes", falou o craque. 

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Neto agradeceu ainda ao Coordenador de Esporte Jarbas Fonseca e ao Prefeito Amazan pelo convite, "gostaria de agradecer a meu amigo Jarbas e ao prefeito Amazan por ter dado a oportunidade de trazer aos jovens, palavras de incentivo, de perseverança e principalmente de educação, paz e amor pela família, estudos e professores que são os principais personagens da construção de nossas vidas", disse Neto.

"Fico ainda mais feliz quando vejo pessoas comprometidas com o esportes de seu município, pois, o esporte é uma ferramenta de inclusão social gigantesca. Fazendo essa juventude se afastar do mundo das drogas e faz como que eles tenham sonhos de serem jogadores e jogadoras de futsal, futebol ou de outro esporte e outras profissões. Continuem assim prefeito e secretaria de esportes, trabalhando juntos em prol da coletividade" afirmou Neto Caraúbas.

O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes, em parceria com a Secretaria de Educação e a prefeitura municipal de Jardim do Seridó-RN. Contando com o apoio da Academia Physicus do Professor Jeferson Maurício, Panificadora São Geraldo na pessoa de Galego e Bernardão de Carnaúba dos Dantas.