sexta-feira, 16 de junho de 2017

Feliz pelo gol, Edson Capacete foca na recuperação do Time Macho dentro da competição


Edson Capacete chegou ao Potiguar há pouco mais de duas semanas e já mostrou o quanto pode ser útil dentro do elenco alvirrubro. Na última partida, o atacante foi escalado por Mastrillo Veiga entre os titulares e aproveitou bem a chance ao marcar seu primeiro gol pelo bicampeão estadual, em duelo contra o River, que terminou com vitória da equipe piauiense por 2 a 1, pela Série D.

“Fiquei feliz por ter jogado como titular e ter feito meu primeiro gol com a camisa do Potiguar. Infelizmente não conseguimos o objetivo principal, que era a vitória. Eu ficara mais feliz se não tivesse feito gol e nosso time saído com a vitória. Acredito muito no meu futebol e sei posso ajudar bastante o Potiguar. Nós jogadores, ficamos mais frustrados que os torcedores. A gente que está trabalhando no dia a dia esperava muito a vitória para dar a alegria ao torcedor. É difícil treinar todo dia nessa situação, mas tenho certeza que vamos sair logo”, disse o atacante.

Sobre a partida do próximo domingo, em casa, diante do Guarany de Sobral, o atacante admite que o adversário é bastante complicado. Edson quer o Potiguar ligado e diminuindo os espaços em campo. Segundo o jogador, o Time Macho vai em busca da vitória.

“É difícil, um jogo complicado. Todo jogo no Campeonato Brasileiro é complicado. Mesmo sendo em casa, enfrentar o Guarany de Sobral é bastante difícil. Temos que entrar atentos, com foco e acreditando sempre no resultado positivo. Nosso pensamento para essa partida e de sair com a vitória”, finalizou.

Por Marcelo Diaz/ACDP via ite Oficial do Potiguar