sexta-feira, 23 de junho de 2017

Leandro Campos crava time misto do América-RN para encarar Murici

Leandro Campos crava time misto do América-RN para duelo de domingo (Foto: Klênyo Galvão/Inter TV Cabugi)

América-RN está confirmado para o duelo contra o Murici, pela última rodada da primeira fase da Série D. Classificado para o mata-mata, o time rubro terá apenas quatro dos jogadores considerados titulares em campo no domingo: o zagueiro Paulão, o lateral-esquerdo Danilo, o meia Marcos Júnior e o atacante Tadeu. Após o treino desta quinta-feira, no CT Abílio Medeiros, em Parnamirim, o técnico Leandro Campos cravou a equipe com Mateus, Robert, Dão, Paulão e Danilo; Sidney, Guto, Marcos Júnior e Geovani; Uederson e Tadeu.

O comandante alvirrubro vai poupar o goleiro Fred, o lateral-direito Guilherme, o zagueiro Cleyton, o volante Jonathas, o meia Cascata e o atacante Jean Silva. O volante Robson está suspenso. Com 12 pontos, o América só perde a primeira posição do grupo A9 se for derrotado em Murici e o Jacobina golear o Sergipe em Aracaju - tirando uma diferença de cinco gols de saldo.

- Em coordenação com a direção do clube, nós procuramos raciocinar, analisar vários pontos. A decisão foi tomada em conjunto porque, queira ou não, o América ainda tem o objetivo de ficar com a primeira colocação porque nos dá dividendos para a sequência da competição, principalmente de pegarmos um segundo colocado dos grupos adversários e trazer o segundo jogo para dentro dos nossos domínios - declarou Leandro Campos.

Por GE RN Foto: Klênyo Galvão