segunda-feira, 19 de junho de 2017

Potiguar perde para o Guarany e é eliminado na Série D

Resultado de imagem para fotos de potiguar x guarani-ce

As remotas chances do Potiguar de classificação para a segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro se encerraram na noite deste domingo, 18. O alvirrubro mossoroense foi derrotado pelo Guarany de Sobral, por 2 a 1, e está eliminado da edição 2017 da quarta divisão nacional. A partida foi realizada no estádio Edgarzão, em Assu, e válida pela quinta rodada do grupo A05.

Os gols da vitória do Guarasol foram marcados no segundo tempo. O primeiro saiu aos 16 minutos através de Elanardo. Oito minutos depois veio o segundo tento dos cearenses. Monga, aos 24 minutos. Ao apagar das luzes, Capacete descontou para o Potiguar dando números finais ao confronto.

O resultado selou a eliminação do time mossoroense na competição. Em cinco jogos a equipe somou somente dois pontos e ficou na lanterna da chave. Já o Guarany chegou aos 10 pontos ganhos e assumiu a liderança da chave. O clube necessita apenas de um empate na última rodada para ficar com o primeiro lugar.

A última partida do Potiguar na competição será diante do Maranhão, fora de casa, no próximo domingo, 25, às 18 horas. Já o Guarany de Sobral recebe o River. As duas equipes vão brigar pelo primeiro lugar da chave.

River vira para cima do Maranhão

Com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, o River venceu o Maranhão de virada por 2 a 1. A partida foi válida pela quinta rodada do grupo A05.

O time maranhense abriu o placar aos 9 minutos do segundo tempo através de Alenílson. Já os gols dos piauienses foram marcados no fim do jogo. O empate veio aos 38 minutos com Thiaguinho. Aos 47 minutos André Luís fez o gol da vitória.

O resultado coloca o River na vice-liderança com nove pontos ganhos. Já o MAC cai para o terceiro posto com sete pontos.

Classificação:
1. Guarany de Sobral – 10 pontos e saldo 03
2. River – 09 pontos e saldo 0
3. Maranhão – 07 pontos e saldo 02
4. Potiguar – 02 pontos e saldo -05

Fonte Defato.com