sexta-feira, 23 de junho de 2017

Secretário de Esportes do RN proferiu Audiência Pública em Jardim do Seridó!

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área interna

O Secretário de Esportes e do Lazer do Rio Grande do Norte, Canindé de França proferiu na manhã desta quarta feira, 21 de junho, na câmara municipal uma Audiência Pública onde o tema principal foi o esporte. 

O tema foi, Políticas Públicas do Esporte e do Lazer e a participação dos municípios na construção do Plano Estadual do Esporte, Lazer e da Qualidade de Vida, na presença da vice-prefeita e secretária de Ação Social Ana Maria, Secretário de Esportes, Cultura e Lazer Ozires Neto, Secretário de Gabinete Jarbson Santana, Coordenador de Esportes Jarbas Fonseca, vereadores, desportistas, diretores, professores, atletas e público em geral.


O secretário veio a Jardim do Seridó-RN, realizar essa ação, a pedido da Secretaria de Cultura, Esportes, Turismo e Lazer em parceria com o vereador Cássio medeiros. Ao que consta, foi a primeira vez na história do município que secretário de Esportes veio a Jardim do Seridó.

Canindé de França falou de sua satisfação, "fico feliz em ter vindo a querida cidade de Jardim do Seridó para ministrar essa palestra, a convite do coordenador de esportes Jarbas Fonsêca e do vereador Cássio Medeiros, pois, são ações como essa que contribuem com o município e o esporte".

“A nossa intenção foi plenamente alcançada porque tratamos aqui das politicas públicas do esporte e do lazer, como é que o Estado pode ser parceiro do município e como é que Jardim do Seridó pode se integrar nos programas de inovações da Secretaria de Esporte do Governo do Estado. O importante foi que todos tiveram uma receptividade com essa temática da política pública, isso só reforça o compromisso da gestão do prefeito Amazan com esporte e lazer do município”, disse Canindé.