terça-feira, 27 de junho de 2017

UFRN conquista duas pratas em Liga do Desporto Universitário de Futebol 7

Helder Moura comemora empenho das meninas da UFRN na conquista da medalha de prata (Foto: Divulgação)

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte conquistou duas medalhas de prata na Liga do Desporto Universitário de Futebol 7, encerrada no fim de semana, em Uberlândia. No feminino, a conquista foi bastante comemorada. No masculino, o ouro escapou nos pênaltis.

- A nossa equipe evoluiu a cada jogo. A gente nunca conseguiu um segundo lugar. No ano passado fomos bronze. É a concretização de um trabalho que vem sendo muito bem feito. É uma conquista grandiosa - falou Maria Clara, após a vitória por 2 a 0 sobre a UnB, no sábado.

Em quatro jogos, a UFRN venceu as representantes do Ceará, Minas Gerais e Distrito Federal, só perdendo para o Centro Universitário Celso Lisboa, do Rio de Janeiro, que ficou com o título da categoria. O técnico Helder Moura destacou o empenho das meninas que levaram a UFRN a ser a melhor universidade federal do Brasil na modalidade.

- O segredo é não desistir nem parar de sonhar. Motivar-se todos os dias para a vitória e ser feliz por saber que está dando seu máximo. Quem diria ser a melhor universidade federal do Brasil - escreveu em uma rede social.

No masculino, a prata teve o sabor um pouco mais amargo. Em decisão contra a UnB, houve empate por 1 a 1 no tempo normal. Nos pênaltis, brilhou a estrela do goleiro Guilherme e a Universidade de Brasília levou a melhor.

Fonte GE RN