terça-feira, 4 de julho de 2017

1º Open Arena Jardim de Futevôlei é realizado com grande sucesso!



O 1º Open Arena Jardim de Futevôlei foi realizado neste domingo dia 2, e com grande sucesso. Debaixo de um sol forte, quadra de areia pesada, muito calor e com muita técnica e grande qualidade de seus participantes, o evento superou as expectativas.

A competição teve início na manhã de domingo e se estendeu até a tarde. O 1º Open Arena Jardim de Futevôlei contou com a participação de 20 duplas que, englobou os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, contando com a participação de 40 atletas de 7 cidades, Jardim do Seridó-RN, Garanhuns-PE, Souza-PB, Jaçanã-RN, Caicó-RN, Natal-RN e Campo Redondo.

O certame que foi realizado pela secretaria de Esportes e apoiada pela prefeitura municipal, contou também com apoio da iniciativa privada que acreditaram na ideia e no Projeto Empresas Parceiras da Cidade. Contando com a presença das seguintes empresas; JK Tecidos (Karla e Janúncio), O Boticário (Joseane), Drogaria Frei Damião (Meuryene), Anasol Protetor Solar, Dr Anesiano Ramos Advogado, Vereador Cássio de Zequinha, Diógenes Santiago Contabilidade e Serviços, Oficina L. Nascimento (Dida), Seridó Auto Peças (Luciano), Central do Coco Verde de Natal, Carneirinho Esportivo, Bit 41 Technology (João Paulo), Jarismar Motos e Priscila, Federação Norte Riograndense de Futevôlei (Jozimar), ERK Sport Evolution, Água Seridó (César Max), Raul Reidner que foi o árbitro, o Prefeito Amazan Silva e da Vice prefeita Dr Aninha que não mediram esforços para que a competição fosse realizada. 

Outros que não podemos esquecer são o secretário de Esportes Ozires Neto que vem esforçando para desenvolver o esporte no seu município e o braço direito da secretaria de esportes o jovem Agrícola Nunes que fazendo um trabalho sensacional e ao coordenador Jarbas Fonsêca.

Após o dia inteiro de jogos, 38 no total, as duplas finalistas foram da cidade de Caicó-RN, Aldefran/ Buruba e Ricardinho/Sandro que fizeram uma final digna de um grande competição, na presença de um excelente público que lotou a Arena Jardim para prestigiar o espetáculo. Depois de um duelo super equilibrado Aldefran e Buruba desbancaram Ricardinho e Sandro, que se machucou sentindo uma contusão na parte de trás da coxa, pelo placar de 18 a 11. A terceira colocação ficou com a boa dupla de Garanhuns-PE, Handerson e Lucas, que falaram de satisfação em participar deste evento.

"Nos sentimos bastante felizes em ter participado desta grande competição, pela receptividade e acolhida que tivemos em Jardim do Seridó-RN. O evento foi tudo de bom e a secretaria de esporte está de parabéns em promover um evento tão grandioso como esse. Esperamos voltar outras vezes e quando fizermos uma competição desta em nosso cidade, Garanhuns-PE, iremos convidar as duplas aqui de Jardim do Seridó para tentar retribuir a forma como formos tratados aqui", disse Lucas.

Já o seu parceiro Handerson falou sobre a organização, "fico feliz em ter participado de uma competição tão bem organizada e estruturada como vimos aqui em Jardim do Seridó. Muito pelo fato de a prefeitura e a secretaria de esportes estarem envolvidas e apoiarem o esportes. Aqui, até a vice prefeita acompanhou de perto todo o evento, isso é bom. Parabenizo ao prefeito Amazan Silva e a vice Dr Aninha por apoiar e incentivar o futevôlei aqui em Jardim. E a toda equipe da secretaria de esportes por promover este sensacional evento,. Espero voltar outaras vezes para desta vês levar o título", afirmou o atleta Handerson. 

Já a dupla campeã Aldefran e Buruba também falaram de sua satisfação, "gostaríamos de agradecer ao amigo Jarbas pelo convite e a todos que contribuíram para à realização desta competição. É bom ver aqui em Jardim o prefeito e a vice prefeita apoiam o esporte, parabéns e que vocês continuem assim", falou Aldefran.

Jozimar representante da Federação Norte Rio Grandense de Futevôlei também falou, "espero que a prefeitura possa apoiar essa equipe da secretaria em realizar mais eventos como esse, pois, aqui em Jardim hoje tivemos uma competição a nível de Nordeste. Falo isso com propriedade por que viajo o Brasil inteiro e vejo nesses atletas de Jardim uma evolução muito grande. Certamente, iremos ouvir falar muito bem destes jogadores não só aqui na região, mas, também em outros locais. Outra coisa importante, é ver que a prefeitura de Jardim do Seridó se preocupa em desenvolver o esporte" falou Jozimar que vice presidente da Federação Norte 
Riograndense de Futevôlei.

Veja mais imagens clicando no link Cobertura!

Confira os premiados:
1º Lugar Aldefran e Buruba (Caicó-RN)
Troféu, R$ 250,00 mais brindes de o Boticário e da Anasol Protetor Solar
2º Lugar Ricardinho e Sandro (Caicó-RN)
Troféu, R$ 150,00 mais brindes de o Boticário e da Anasol Protetor Solar
3º Lugar Handerson e Laucas (Garanhuns-PE)
Troféu