sexta-feira, 28 de julho de 2017

11ª rodada da Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó definiu mais classificações, confira!


A 11ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal de Jardim do Seridó-RN, definiu na noite de ontem quinta feira dia 27, mais algumas equipes classificadas a próxima fase. Com a realização de apenas duas partidas no Ginásio de Esportes Lavoisier Maia, as equipes do São Paulo vs Satnad na categoria quarentão, abriram a rodada.

Sabendo aproveitar as oportunidades e os desfalques do São Paulo, o Satnad venceu a partida pelo placar de 4 a 1, para avançar a fase seguinte do certame. 

No segundo confronto da noite, um jogão, no adulto, o Cruzeiro de Parelhas derrotou a forte equipe do Galo FC de Carnaúba dos Dantas pelo escore apertado de 4 a 3. O último duelo para encerrar a 11ª rodada, não aconteceu em virtude das duas equipes estarem desclassificadas. As mesmas, mantiveram contato com a organização e em comum acordo decidiram pela não realização do jogo.

Hoje sexta feira dia 28, acontece apenas um duelo válidos pela 12ª rodada da competição, que será entre Os Largados vs São Vicente. Inclusive, um simples empate já classifica o time de São Vicente. Já para Os Largados só uma vitória por 6 gols classifica o quinteto jardinense e tira a equipe do Cruzeiro (foto). Pois, elas empatariam em número de pontos, no confronto direto, mas, no critério gols marcados o Os Largados ficariam com 9 e o Cruzeiro com 8 gols. Uma coisa é certa, vai ser um jogão logo mais a noite.

O evento é organização de Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó-RN.


Jogos de hoje válidos pela 12ª rodada:
19h00 União vs A Definir (amistoso quarentão)
19h40 Os Largados vs São Vicente