sábado, 8 de julho de 2017

ABC contrata atacante Daniel Cruz, ex-São Caetano e Boa Esporte

Daniel Cruz defendeu o CSA no Campeonato Alagoano deste ano antes de se transferir para o São Caetano (Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas)

O ABC decidiu ir às compras após a quarta derrota consecutiva na Série B e o presidente Judas Tadeu anunciou nesta quinta-feira a contratação do atacante Daniel Cruz, que defendeu o São Caetano no Campeonato Paulista da Série A2 deste ano e foi campeão da Série C do Brasileiro de 2016 com o Boa Esporte. O jogador de 27 anos chega a Natal nesta sexta-feira.

Daniel chega ao Alvinegro por empréstimo junto ao Azulão e fica no clube até o fim da Série B. A apresentação do atleta para realização dos exames médicos e inicio dos treinamentos está marcada para sábado, no CT Alberi Ferreira de Matos.

O atacante de 1,86m de altura também tem passagem por clubes como Guarani, Corinthians, São Bernardo, Santa Rita-AL, CRB, Botafogo-PB e CSA, além de ter atuado no futebol de El Salvador.

O ABC ainda deve contratar mais um atacante para a sequência da Segundona. A chegada de reforços foi uma "exigência" de Geninho para continuar no comando do Mais Querido. O próximo compromisso da equipe alvinegra é na terça-feira, contra o Londrina, no Estádio do Café.

Por GE Natal Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas