quarta-feira, 5 de julho de 2017

Aldefran e Buruba são campeões do 1º Open Arena Jardim de Futevôlei em Jardim do Seridó!


Os caicoenses Aldefran e Buruba sagraram-se campeões do 1º Open Arena Jardim de Futevôlei no último domingo dia 02 de julho de 2017, na cidade de Jardim do Seridó. Com grande sucesso e ótima participação do torcedor,a competição foi considerada uma das melhores da região seridó segundo os atletas, superando a expectativa de todos.

O evento foi realizado na manhã de domingo e se estendeu até a tarde. O 1º Open Arena Jardim de Futevôlei contou com a participação de 20 duplas que, englobou os estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, contando com a participação de 40 atletas de 7 cidades, Jardim do Seridó-RN, Garanhuns-PE, Souza-PB, Jaçanã-RN, Caicó-RN, Natal-RN e Campo Redondo.

O certame que foi realizado pela secretaria de Esportes e apoiada pela prefeitura municipal, que contou também com apoio da iniciativa privada que acreditaram na ideia e no Projeto Empresas Parceiras da Cidade. O campeonato teve as seguintes empresas parceiras; JK Tecidos (Karla e Janúncio), O Boticário (Joseane), Drogaria Frei Damião (Meuryene), Anasol Protetor Solar, Dr Anesiano Ramos Advogado, Vereador Cássio de Zequinha, Diógenes Santiago Contabilidade e Serviços, Oficina L. Nascimento (Dida), Seridó Auto Peças (Luciano), Central do Coco Verde de Natal, Carneirinho Esportivo, Bit 41 Technology (João Paulo), Jarismar Motos e Priscila, Federação Norte Riograndense de Futevôlei (Jozimar), ERK Sport Evolution, Água Seridó (César Max), Raul Reidner que foi o árbitro, o Prefeito Amazan Silva e da Vice prefeita Dr Aninha que não mediram esforços para que a competição fosse realizada. 

Na grande final Aldefran/Buruba derrotaram seus conterrâneos Ricardinho/Sandro pelo placar de 18 a 11, em um verdadeiro espetáculo de futevôlei, que inclusive, teve a narração do narrador esportivo Jarbas Fonsêca. 

Após a entrega da premiação o secretário de esportes falou para os desportistas, "sinto-me honrado em poder realizarmos um evento tão grandioso como esse. Para quem imaginava que seria pequeno, aí está a prova do potencial de nossa secretaria que conta com apoio da prefeitura municipal, através do prefeito Amazan Silva. Parabéns a todos que contribuíram de forma direta ou indireta, para à realização deste evento tão maravilhoso. Certamente, outras competições virão, só pedimos um pouquinho de paciência a nossos desportistas, pois, muitos campeonatos estarão acontecendo em nossa cidade, se Deus quiser" falou Ozires Neto Secretário de Esporte.