quarta-feira, 26 de julho de 2017

Atletas Jardinenses faturam 3 Bronzes, 3 Pratas e 1 Ouro no 17° Natal Open de Taekwondo!


Neste último final de semana a equipe de Taekwondo da cidade de Jardim do Seridó-RN, por nome Integração Fight, participou do 17° Natal Open de Taekwondo. O evento reuniu os melhores lutadores em suas categorias e contou com a participação de 14 diferentes estados do Nordeste.

Para participar desta competição a prefeitura municipal de jardim do Seridó-RN, fez uma parceria entre as secretarias de Educação e Esportes para apoiar estes jovens. A equipe Integração Fight é comandada e muito bem comandada pelo professor Matheus Fernandes que tem a graduação de Faixa Preta, 1º Dan.

Após muita luta e suor, dos 10 atletas que foram e deram seus máximo, 7 trouxeram medalhas em sua bagagem, das quais; 3 de Bronzes, 3 de Pratas e 1 de Ouro. Mostrando que o trabalho estar no caminho certo. Abaixo as palavras do chefe da delegação Jardinense o professor Matheus Fernandes e suas palavras de agradecimento aos que apoiaram e apoiam o esporte de Jardim do Seridó.

Em sua rede social Matheus disse a seus amigos, seguidores e agradeceu o apoio. "Nesse final de semana a equipe de jardim do Seridó #Integração_fight participou do 17° #Natal_open de Taekwondo". 

"Tivemos 10 atletas representantes e conseguimos bons resultados com 7 medalhas. Agradeço primeiro a Deus, a prefeitura municipal de Jardim do Seridó na pessoa do prefeito #Amazan, ao secretário de educação Joaquim Alberto, ao coordenador de esporte Jarbas Fonseca, professor Jeferson Maurício, diretor do cefe Junhão e ao professor Rogério Romário pela hospedagem em sua academia. #Taekwondo #integração_fight #JS #RN", disse o treinador. 

Atletas: 
Kelvin, Izadora, Rondinele, Juan, Franceone, Junielly, Alberdan, Vinícius, Pedro e Yara.