terça-feira, 11 de julho de 2017

Com apoio da Prefeitura de São Gonçalo, AMCC realizará 6º Motocross Show

IMG-20170711-WA0016

Com a participação de cerca de 150 pilotos em 14 categorias, o 6º Grande Motocross Show de São Gonçalo promete sacudir o esporte radical do Rio Grande do Norte no próximo dia 30 de julho.

A Prefeitura Municipal de São Gonçalo já garantiu o aporte de 7 mil reais em dinheiro mais apoio logístico para a realização da competição que já se consagrou em nível de Norte Nordeste.

A AMCC – Associação de Motociclismo Clube do Cross, presidida pelo apaixonado por manobras radicais, o experiente, Hipólito Indoidou ao lado da sua competente equipe, está acertando os últimos detalhes para a realização do evento. Em 2016 o evento contou com a presença de mais de 3 mil espectadores além das equipes envolvidas na competição.

A premiação total da competição será de 10 mil reais dos quais 7 mil reais foram destinados pela Prefeitura Municipal de São Gonçalo, o Governo do Estado também terá participação além outros vários parceiros da iniciativa privada. Além da premiação em dinheiro serão entregues 140 troféus entre os primeiros colocados em cada categoria.

Don contingente de 150 pilotos, 40 são do município de São Gonçalo com destaque para Tiago Protásio dos distrito de Igreja Nova que já conquistou um Brasileiro na MX2.

Além de Tiago Protásio, outras estrelas estarão brilhando na pista de 1.800 metros de extensão. Artur Gás, considerado a Turbina do Nordeste, João Victor de apenas 18 anos de idade, uma das revelação do motociclismo e Gustavo Amaral, a verdadeira fera, campeão brasileiro na categoria MX1 230 Força Livre.

Encontro marcado no próximo dia 30 de julho, logo cedinho a partir das sete da manhã lá no Conjunto Luiza Queiroz no bairro de Santo Antonio do Potengi.

Outras informações poderão ser colhidas pelo telefone: 98825.5660 (Edilson Hipólito).

Fonte São Gonçalo Esportes