terça-feira, 25 de julho de 2017

Herói na ida, Jean Silva prega "mesma consciência de jogo" no América-RN

Para Jean Silva, América-RN precisa jogar com a mesma determinação em Natal (Foto: TV Globo Brasília)

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Ceilândia no último sábado, o América-RN volta as suas atenções para o duelo da volta, que vale vaga nas quartas de final da Série D. Autor do gol no confronto realizado no Estádio Abadião, o atacante Jean Silva destacou a importância da vantagem construída no Distrito Federal. Apesar de jogar por um empate, o herói rubro reforçou que o time precisa manter o mesmo volume de jogo, caso queira avançar na competição.

- A gente conseguiu suportar a pressão, até mesmo por estar jogando fora de casa. A gente segurou e, na hora que teve a chance, a gente matou o jogo. É sempre bom sair com o resultado positivo, principalmente fora de casa. Mas lá (em Natal) vamos jogar com a mesma determinação, com a mesma consciência de jogo, vamos segurar o time deles, que é muito bom. A gente vai (para o jogo da volta) com um pouco de folga, mas sabendo o que tem que fazer - destacou.

Jean Silva marcou o gol apenas um minuto após entrar no jogo, no segundo tempo. Ele substituiu justamente o atacante Uederson, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do segundo duelo, em Natal. Com isso, Jean deve reassumir a titularidade. Para ele, o padrão demonstrado através do entrosamento vem favorecendo o desempenho do América, que tem a melhor campanha da Série D.

Por GE RN Foto: TV Globo Brasília