sábado, 29 de julho de 2017

Largados vencem e define o último classificado a fase seguinte da 5ª Copa Seridó de Futsal! Confira os demais confrontos


Largados e São Vicente fizeram um jogão na noite desta sexta feira dia 28, no ginásio de esportes Lavoisier Maia na cidade de Jardim do Seridó-RN, válidos pela 12ª rodada da 5ª Copa Seridó de Futsal e definiu assim o último classificado a fase seguinte da competição.

Em jogo bastante movimentado e sabendo que só a vitória por seis (06) de diferença colocaria a equipe jardinense na fase seguinte, Os Largados, os mesmos não tinham outra alternativa, a não ser, buscar o ataque e gols, muitos gols para conquistar a vaga.

Os Largados (foto) e bom time de São Vicente fizeram uma final antecipada em busca da classificação. Mesmo com apenas uma partida na noite de ontem, o ginásio recebeu um grande público que não saiu decepcionado com o que assistiu, um grande jogo de futsal. 

Além de um time aguerrido em quadra a equipe de São Vicente parou nas sensacionais defesas do goleiro Leleco. Mostrando que não foi atoa a eleição do mesmo como melhor jogador e melhor goleiro da 17ª Copa de Blocos de Jardim do Seridó-RN. 

Com uma defesa firme e aproveitando bem as chances os Largados saíram vencedores pelo placar de 7 a 4, e asseguraram a classificação em segundo colocado no grupo A. E assim definindo toso os duelos da fase seguinte. 

A competição da uma parada neste sábado, domingo e segunda, só voltando na terça feira dia 1º de agosto de 2017, com as partidas válidas pelo mata mata. 

O evento é organização de Anchieta do Lava Jato e Raul Reidner contando com a parceria da secretaria de Esportes de Jardim do Seridó-RN.

Jogos de hoje válidos pela 13ª rodada:
19h00 1º C Cruzeta vs União 2º Melhor 3º
19h40 1º B Marretão vs Arsenal 2º A
20h20 1º A Galo FC vs  Pirangas (Ouro Branco) 2º B